◆Capítulo 28◆

10.5K 776 1.2K
                                    

- Princesa - eu afaguei os cabelos da Yeri que sorriu sonolenta - Você lembra que dia é hoje?

- Meu aniversário! - ela sorriu feliz e começou a pular na cama - Hoje é meu aniversário! Agora eu tenho seis, SEIS, anos - ela fez o número com os dedos.

- Sim - eu ri da sua animação, então a puxei para um abraço apertado - Parabéns meu amor! Você é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida, eu te amo mais do que tudo!

- Eu também te amo, papai - ela disse sorrindo. Quando a Yeri sorri, os olhos dela também fazem ruguinhas, iguais aos meus. Era até engraçado, eu que tanto odiei isso em mim, amo isso nela - Cadê o papai San?

- Aqui - ele disse entrando no quarto, Yeri se jogou em seus braços e ele também a abraçou - Parabéns princesa! Pronta para ter o melhor aniversário de todos?

- SIM!! - ele gritou erguendo os bracinhos.

- Para começar, papai e eu fizemos um café da manhã especial - San disse, me envolvendo no abraço também - depois vamos sair, temos muitas coisas para fazer hoje. Você vai ter um dia especial!

///

- Então o San ameaçou o fisioterapeuta? - Hobi perguntou rindo.

- Não foi bem assim e não foi o fisioterapeuta, foi o assistente - eu respondi.

Depois do café da manhã maravilhoso, e eu fiz uma nota mental de perguntar para o meu alfa onde ele aprendeu a cozinhar tão bem, eles tinham me levado na sessão de fisioterapia, quando acabou fomos no shopping e San disse que Yeri podia escolher uma coisa, qualquer coisa, de presente. No final essa "uma coisa" virou três sacolas cheias. Então fomos almoçar e depois fomos para a escola, sobre os resmungos de San.

Agora Hobi e eu estávamos esperando dar o nosso horário para podermos ir embora. Todos nós jantaríamos fora para comemorar o aniversário da minha filhote.

- Então como foi? - ele perguntou divertido.

O que aconteceu é que eu precisava fazer duas sessões de fisioterapia por semana durante um mês. Na terça, que foi meu primeiro dia, San fez questão de ir comigo. O problema é que enquanto eu fazia o exercício, ele saiu da sala para atender uma chamada e no mesmo instante o assistente do meu fisioterapeuta chegou e ficou responsável por cuidar de mim.

Ele parecia bem simpático, mas quando ele começou a comentar como a minha marca estava apagada, o que devia significar que eu estava viúvo há muito tempo, eu percebi que não era bem a minha amizade que ele queria.

- Se quiser se distrair, eu conheço ótimos lugares - ele falou piscando para mim.

- Obrigado pela oferta - eu respondi constrangido com a situação - mas eu estou em uma relação séria. E eu não acho que meu alfa vá gostar disso.

- Que pena, mas fique com meu telefone, quem sabe você mude de ideia - ele insistiu.

- Não, eu não quero - o que eu queria é que ele parasse de insistir, aquilo estava me deixando desconfortável. Onde San ou o médico estavam?

- Mas esse seu alfa consegue entrar de graça em algumas das melhores baladas de Seul? - ele sorriu e eu revirei os olhos.

- Na verdade, eu sou o dono delas - San respondeu na porta. Nós nos viramos e demos de cara com um alfa lúpus nada feliz, parado no batente da porta, nos encarando sério.

- Esse é meu alfa - eu disse sorridente e o tal assistente parecia ter ficado mudo.

- Acabamos por hoje e... - o fisioterapeuta voltou para sala, mas percebeu o clima e ficou nos encarando preocupado - Algo aconteceu aqui?

Look After You • Woosan • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora