◆Capítulo 79◆

4.2K 299 162
                                    

Qualquer erro me falem e:

Boa leitura

- Wow - Hoon exclamou naquela manhã - na minha cartinha eu pedi um skate, mas ganhei um irmão?

- Eu devia ter pedido um irmãozinho - Yeri disse aborrecida, sendo consolada por Yuna e Yeeun.

- Você pode pedir para o próximo natal, eu peço pra você também - Yeeun comentou.

- Ele vai ganhar um cachorro também? - Hwan perguntou porque falta o James e a Yuna.

- Ninguém vai dar meu nome para um cachorro - Yuna reclamou.

- Ou ele pode ganhar um bode - Jongsu sugeriu coçando os olhinhos e Sophie concordou - eles são legais.

- Desse jeito o próximo negócio que o bando vai comprar será um zoológico - Hongjoong falou bebendo seu chocolate quente.

- Filhote, vamos conversar? - Wonwoo chamou Hoon, Dom ainda estava no colo de Mingyu.

Mingyu já tinha examinado o filhote, aparentemente ele estava abaixo do peso e o alfa indicou uma leve desidratação, além de principio de hipotermia. Nós tínhamos voltado para o galpão, enquanto Wonwoo e Mingyu cuidavam do filhote, Seonghwa e Jeonghan conseguiriam rastrear o dono do carro, era um alfa um pouco mais velho que eu. Com isso conseguiram encontrar os documentos dele e que ele tem um filho com um beta, o menino se chama Dominic Harrison.

Em pouco tempo já tínhamos todos os dados deles, inclusive que esse casal já tinha recebido visitas da assistência social por causa de denuncias de negligencias com o filhote. Bem, pelo jeito que Wonwoo já estava apegado ao filhote, a assistência social não ia precisar se preocupar mais. Além de que o bando tinha ganho mais um carro.

Apesar do bando ser formado apenas por pessoas que juraram ao código, temos muitas pessoas que trabalham para nós. Como só os lúpus podem convidar alguém para jurarem, a decisão de convidar essas pessoas seria do San, Mingo ou Seulgi, mas por algum motivo eles optaram por não fazer. Não que elas não sejam confiáveis, mas é que a questão de família sempre foi o mais importante, porém são respeitadas e precisam seguir as nossas regras. Por isso em vez de irmos nós mesmos para resolver aquela questão, San ligou para alguns dos que estavam de guarda e eles foram até a tal festa clandestina para esperar pelos país biológicos do Dom. Eles sabiam o que fazer, mas se houvesse algum problema, eles nos avisariam e ai teríamos que intervir.

Sinceramente, eu só queria curtir meu aniversário e o natal no dia seguinte em paz.

- Espera, tinha mais gente de guarda? Quer dizer que eu não precisava ter ficado sozinho nessa noite nesse frio? - Bill perguntou revoltado.

-Quem fez a escala de hoje? - perguntei, então Seulgi e Jisoo começaram a rir.

Quando voltamos para casa já estava amanhecendo, as crianças ainda não tinham acordado, Wonwoo e Mingyu foram dar banho em Dom, Yeosang separou algumas roupas de Jongsu e deu para eles. Enquanto isso fui ajudar Louis a fazer o café da manhã, Hongjoong também estava lá, mas ele estava mais. comendo do que ajudando.

- Será que as crianças vão gostar? - o ômega perguntou.

- Elas vão amar - eu respondi, Louis tinha tendências a exagerar com a comida.

- Bem, eu estou amando - Hongjoong disse pegando mais um brownie.

- Woo - San falou entrando e me abraçando - era para você ter ganho um café da manhã na cama, não imaginei que essa confusão fosse acontecer.

- Tudo bem, não é como se existisse muita normalidade por aqui - respondi beijando seu rosto - pelo menos um filhote ganhou um novo lar, mas ainda temos o dia inteiro para aproveitar.

Look After You • Woosan • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora