𝗌𝖾𝗏𝖾𝗇𝗍𝗁 𝖾𝗇𝗍𝗋𝗒

439 72 2
                                    

❪ CAPÍTULO SETE! ❫
❛ I hope you know
As I wait, I suffocate❜

Os dias continuaram passando, funcionando como o ciclo normal da vida, ainda assim ao mesmo tempo, tudo parecia ruir ao seu redor.

Sua doença estava pior, você sabia e sentia isso, as dores no peito arrancavam seu sono, e sua garganta estava quase sempre seca devido às flores que a arranhava, sem mencionar o gosto de sangue que pingava quase sempre em seus lábios do qual você nunca conseguia esquecer.

Você olhou para o céu frio e escuro, era quase outono e todas as flores brilhantes que restavam da primavera já estavam começando a perder suas cores, tornando tudo ao seu redor menos colorido, ainda mais cinza e melancólico.

Você respirou profundamente, e sem sequer olhar para o seu reflexo borrado na janela de vidros sujos você caminhou em direção ao terreno onde o resto da tropa de exploração se preparava para a expedição desta manhã. 

— Bom dia! — Jean caminhou ao seu lado, acenando gentilmente com a cabeça.

— Bom dia. — você disse hesitante.

— Tudo pronto para sairmos? — Armin perguntou enquanto arrumava o dispositivo de manobra em sua própria cintura.

— Uhum. — Você afirmou. — Capitão Levi ordenou para partimos imediatamente. — você disse as últimas palavras já se preparando para montar em seu cavalo.

Não muito tempo após o início da viagem, um alvoroço iniciou-se. Jean e Eren discutiam incansavelmente outra vez, alguns do esquadrão já estavam tão acostumados que preferiram ignorar, enquanto outros, como Connie e Sasha, pediram silêncio. 

Em um determinado momento você decidiu que o melhor a fazer era dar um fim na discussão, antes que isso os atrasasse de alguma maneira. Então, parou bem a frente e sugeriu que todos fizessem o mesmo.

Sempre foi bastante simples acabar com as discussões dos dois rapazes, porém desta vez, algo a impediu. 

Você congelou olhando para Kirstein com desespero pitando seu rosto. 

Jean estava abraçado ao cachecol que pertencia a Mikasa, enquanto Eren gritava com ele. 

A Arckeman não estava junto a este pelotão, ela acabou tendo que ir mais cedo com o capitão, por isso você estava confusa do porquê Jean estava abraçado a peça vermelha que pertencia à moça.

Outra vez o mesmo sentimento tomou você, seu estômago ardendo com uma onda de calor inflamável que parecia a queimar de dentro para fora, seu peito também parou com uma batida forte, foi como ter sua respiração tirada e seu coração puxado para fora de seu peito. Era uma dor pungente.

Você desejou ser capaz de compreender com mais clareza a situação, você simplesmente queria dizer ou mostrar-lhe algo — algo que desse a chance de Jean explicar tudo aquilo, algo que lhe desse uma resposta, qualquer que fosse.

Um sorriso amargo e choroso com a emoção do arrependimento cobriu seu rosto, você estava tonta e um zumbido pavoroso tomou seus ouvidos, você simplesmente queria voltar no tempo e quem sabe não levantar da cama nesta manhã. 

Você encontrou os olhos de Jean brilhando como sempre e, enquanto os garotos discutiam em voz alta, você apenas conseguia ouvir um ruído acompanhado de um silêncio ensurdecedor que continuou por um longo momento bloqueando o burburinho deixando sua mente em um vácuo infinito.

Armin sem demora, deu um passo à frente para pôr fim à comoção.

Todavia, era tarde de mais para você.

𓍢 outra vida ❪ jean kirstein ❫Where stories live. Discover now