2 - Pororo

1K 160 53
                                    

Era sábado de manhã, mas a equipe de Relações Públicas trabalhava incansavelmente para deixar tudo em ordem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era sábado de manhã, mas a equipe de Relações Públicas trabalhava incansavelmente para deixar tudo em ordem. O evento no qual estavam organizando era na semana seguinte, então nada poderia dar errado, diziam até que seria o evento do ano.

Na mesa onde combinavam os últimos detalhes da festa, todos falavam ao mesmo tempo. Mentes criativas era uma boa combustão para novas ideias surgirem a toda hora, mas dentro daquele caos intelectual, Namjoon continuava quieto.

Faltava alguém ali.

— A cor deve ser essa.

— Não é muito apagada? Precisa ser algo que dê mais destaque. Que tal essa?

— Com li... — pigarreou por sua voz sair baixa e falha. — Com licença? Eu... Eeeh... O Jin não vem hoje?

— Talvez não. O chefe exigiu que ele fosse checar o local do evento pessoalmente. — respondeu Jisoo.

— Sozinho? — uniu as sobrancelhas, se inclinando mais sobre a mesa.

— Sim. Às vezes o chefe pega no pé do Jin, mas o sunbae é muito profissional. — suspirou a jovem, fazendo um moinho frouxo o cabelo comprido. Estava quente, mesmo com o ar condicionado no máximo. — Mas ninguém o tira do sério, nem mesmo o senhor Chang.

— Hum... entendi. — Namjoon assentiu com a cabeça seguidas vezes, voltando a se encostar na cadeira.

— Ei, Taehyung, você já pode ir pegar a fantasia?

— Agora?

— Óbvio. Estamos terminando aqui. Segunda-feira, bem cedinho, você já tem que estar lá, porque o mascote fica na entrada, recebendo o público. Ou seja, será mais prático levar a fantasia para sua casa e você já vir vestido. — explicou uma das funcionárias, sem muito paciência.

— Vou pegar o metrô com aquilo? — arregalou os olhos. — A fantasia é enorme, noona!

— Dê seu jeito! — Lisa se intrometeu. Taehyung fez um bico. — Afinal, você vai pegar ou não?! Aish... Será que é exigir demais de um estagiário?!

— Tudo bem, pessoal, deixa que eu pego. — se prontificou Namjoon, levantando.

— Não, senhor Kim. Eu vou...

— Faço questão. — tocou no ombro do rapaz para lhe acalmar. — Fique aqui ajudando com os cartazes. — disse humildemente.

Na vida, Namjoon aprendeu que o bom líder é aquele que sabe chamar atenção no particular, para não deixar ninguém desmotivado, mas que deve elogiar os funcionário na frente de todos, citando suas qualidades. É fazendo esse tipo de exercício que se motivo se a equipe.

Não era o que estava acontecendo ali. Aquilo lhe incomodou.

— Obrigado, senhor Kim.

— Pode me chamar de Namjoon. Aliás todos podem falar comigo informalmente. É uma ordem, viu? — brincou para amenizar o clima pesado.

FeticheOnde as histórias ganham vida. Descobre agora