13 - Surpresa desagradável

952 122 42
                                    

A campainha tocou fazendo Namjoon enrijecer os músculos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A campainha tocou fazendo Namjoon enrijecer os músculos.

ㅡ Caramba, ele chegou cedo! ㅡ resmungou olhando o relógio de parede.

Limpando apressadamente as mãos no pano de prato sobre os ombros, ele correu descalço até a entrada.

Ainda estava preparando o jantar e usava um avental fofo para não sujar a roupa nova. Era por demais estabanado, então não daria tempo se arrumar novamente para a ocasião. Só não esperava que Jin fosse tão apressado, faltava pouco mais de uma hora do que combinaram. Na certa ficaria nervoso com seu dom lhe avaliando na cozinha e esqueceria o ponto da carne. Ainda sim, se sua comida fosse resumida a cinzas, tinha um plano B. Poderiam pedir comida chinesa por telefone... Deixaria o mais velho escolher.

Suspirando e inspirando profundamente em frente a porta, Namjoon parou um instante para acalmar seu coração. Só depois de longos segundos, ele destravou a porta.

ㅡ Chegou cedo, hyung... ㅡ sua voz morreu no meio do caminho e seu sorriso derreteu por inteiro. ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Está esperando alguém? ㅡ questionou Yoongi com seu habitual tom de desdém, já entrando sem permissão, afinal ele já morou ali, estava praticamente "em casa". ㅡ Eu vim aqui porque não me atendia. Agora que subiu de cargo teve amnésia? Está fingindo que não existo, Nam?

ㅡ Ando ocupado, apenas isso. ㅡ explicou mantendo o tom calmo, enquanto ainda segurava a porta. ㅡ Podemos conversar depois, não estou no clima para discutir, Yoongi. Vá embora, por favor.

ㅡ Uaaau, esse lugar está diferente. Você fez uma reforma?

ㅡ Tinha mofo no teto, precisaram trocar toda encanação... Isso aqui virou uma zona. Aí tive que ficar fora até terminarem as obras... Enfim. ㅡ explicou, sem muita emoção.

ㅡ Ficou bom. Gostei que retirou aquela divisória parede, agora parece maior... ㅡ foi adentrando ainda mais no apartamento, impressionado. Namjoon havia mudado o sofá do lugar e colocado a mesa de jantar para terem uma vista da varanda. ㅡ Um jantar a luz de velas? Nossa, que homem romântico!

ㅡ Yoongi, por favor... Vá embora.

ㅡ Engraçado... Você nunca fez um jantar romântico quando estávamos juntos. Então eu não era especial para você?

Namjoon apertou a mandíbula.

ㅡ Você foi. ㅡ silabou bem a última palavra, para que Yoongi entendesse que agora aquilo era passado.

ㅡ Deixa eu ver se entendi. ㅡ disse tocando o queixo, analisando o cenário. ㅡ Então você arrumou um cara que aceita perfeitamente suas esquisitices? Quer dizer, ele sabe que você gosta de apanhar? Que tem um parafuso solto nessa sua cabecinha de merda?

O mais alto fechou os olhos, não querendo ceder as investidas do ex. Seu lado masoquista gostando das palavras humilhantes, mas tinha consciência do quanto aquele ser humano no meio de sua sala o tratava como um lixo por puro desprezo. Não para lhe deixar duro, mas pelo prazer de lhe ver desestabilizado.

FeticheOnde as histórias ganham vida. Descobre agora