15 - Namjin

533 76 50
                                    

Jin estava desolado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jin estava desolado. Nem era preciso dizer que ele chorou horrores. Chorou até seu nariz entupir e ficar difícil de respirar, por isso, um dado momento, cansou de ter pena de si mesmo e foi tomar um banho gelado. Precisava se livrar do sono que só então começou a dar as caras.

Trancafiado em seu quarto por horas a fio, nem notou o dia amanhecendo, mas embora o dia mal tivesse começado, já queria que chegasse ao fim. Só em pensar que veria o outro Kim na empresa, seu desânimo voltava, então
cogitou ligar para o diretor dizendo que estava indisposto...

O que não era totalmente mentira, se sentia doente.

Mas será que aceitariam um atestado, cuja a causa era "coração partido"?

Infelizmente, não. Seria um disparate. Não existia cura para o amor, muito menos tratamento para isso. Diziam que para desilusões amorosas, só o tempo curava.

Preso ao seu drama pessoal, se arrumou e engoliu a vitamina de morango que sua mãe insistiu que tomasse, então se apressou em pegar as chaves e descer até o estacionamento, tudo que meio roboticamente, apático tudo a sua volta.

Só dentro do carro, ligou o aparelho telefônico que evitou a noite toda.

Como esperado, tinham mensagens de Namjoon. Várias delas, aliás, mas não quis olhar. Estranhamente também tinha uma mensagem do seu chefe.
Para ser exato, não existia nenhum texto, apenas um vídeo lincado.

ㅡ Puta merda! ㅡ Jin xingou, já manobrando o carro de forma que os pneus cantaram no estacionamento subterrâneo.

No vídeo, feito por uma câmera de segurança duvidosa, mostrava bem Namjoon e ele se pegando na repartição.

Em poucos minutos Jin já se encontrava no prédio comercial. Ele estacionou o veículo de qualquer forma e correu o caminho inteiro até o escritório, sem cumprimentar ninguém.

Seu mundo estava desmoronando, parecia inútil ser educado.

ㅡ Bom dia, sunbae. ㅡ disse Jissoo com um os lábios esticados, em uma tentativa de sorriso. A jovem estava nitidamente preocupada. ㅡ O RH solicitou que passasse lá para assinar alguns papéis, mas antes, o senhor Chang quer conversar com você na sala de reuniões. Ele já está lá, o aguardando há um bom tempo. ㅡ a jovem engoliu em seco, olhando para os lados, antes de se aproximar. ㅡ Aliás, ele está furioso. Nunca tinha visto o chefe assim, deu até medo. E olha que eu não me intimidado com cara feia... Aconteceu alguma coisa, sunbae?

ㅡ Deus... O que posso dizer? ㅡ mediu suas palavras por não saber bem o que revelar. Seu emprego estava em jogo, mas sua reputação também. ㅡ Deve ter sido um mal entendido.

ㅡ O subae não parece bem, está com olheiras. Me diga, em que posso ajudar?

ㅡ Oh, senhorita Kim, não se preocupe. Vai ficar tudo bem. ㅡ se forçou a sorrir, como fez Jissoo há pouco.

FeticheOnde as histórias ganham vida. Descobre agora