Capítulo 24

1.4K 205 231
                                    

Olá amorecos🥰

Obrigada pelo carinho e comentários na fic.

Capítulo com momento raivinha do sheik😬

Bjinhos e bjões😉🌺😍

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

🧡❤🧡❤🧡❤🧡

O Amante do Sheik

Capítulo 24

🧡❤🧡❤🧡❤🧡

Lan Zhan andava pelo salão segurando discretamente o celular no ouvido, esperando que Xue ou Ying o atendesse. Os anciãos, sheiks e chefes de Estado, estavam afoitos e excitados. Ele conseguia sentir pelo nível de feromônios na sala. Esperavam aflitos que a apresentação começasse.

Ainda bem que também tinham seguranças, porque se um dos alfas não se controlasse e fizesse alguma gracinha, eles estariam lá para contê-lo.

Outros, acreditava Lan Zhan, já não pensavam mais desse modo, como o ancião Amun, com seus longínquos 87 anos, via os dançarinos como netos.

Wangji passava atrás de dois anciãos quando as luzes se apagaram. O grupo de música fez uma pequena pausa e segundos depois poucas luzes se acenderam, mergulhando a sala num clima de magia das 1001 noites.

A música voltou a tocar, mas agora era uma música de mistério. Até mesmo os anciãos que a poucos minutos pareciam alegres demais, fizeram silêncio. Wangji pareceu se acalmar quando um perfume único e delicioso se espalhou pelo salão. Pelos seus sentidos, ele logo identificou o aroma de Wei Ying, perfumando todo o ambiente ao seu redor.

Afinal, seu habib estava ali.

Ao mesmo tempo, entravam cinco dançarinos, cada um de uma porta. Um deles fez não só a boca dos anciãos se abrirem como a de Lan Zhan quase encostar-se ao peito.

Seu celular escorregou por suas mãos fazendo um baque surdo.

Todos os dançarinos estavam vestidos com a roupa própria para a dança, mas o último,

O último...

Era culpado por fazer a veia na testa de Lan Zhan saltar e pulsar.

Wei Ying!

- Que porra é essa? – murmurou vendo o corpo de seu ômega surgir na sua frente, praticamente despido. Estava coberto por trapos, todo rasgado, com aberturas na calça que deixavam não só suas coxas de fora como sua bunda também.

Wei Ying sentia o estômago revirando. Os pulinhos que dera do lado de fora ajudaram a contribuir com isso. Sentia-se muito nervoso.

Começava a achar que seja lá o quê que Xue havia lhe dado, tinha sim um teor altíssimo de álcool.

Sentiu quando outros dançarinos se juntaram a ele no centro.

A música mudou e de modo sedutor suas mãos começaram a se mexer acompanhando a melodia lenta. Os sininhos das pulseiras tilintaram nos pulsos e nos tornozelos e tratou de varrer os olhos em busca do sheik.

Tão atônito como estava, Lan Zhan nem fez força quando o velho ancião segurou seu braço e o puxou para se sentar ao seu lado.

- Vamos lá Hanguanju, já sabemos que o de vinho não é seu, por que você não deixaria seu esposo daquele jeito, mas e aquele de amarelo, humm? Gosto dos mais magrinhos.

O Amante do SheikOù les histoires vivent. Découvrez maintenant