Capítulo 39 - bônus

1.2K 197 112
                                    


Meu amores🥰 - bônus porque é curtinho

Chorei no final desse capítulo 😭

Será que vão chorar também?

💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖

O Amante do Sheik

Capítulo 39 - bônus

💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖

Lan Zhan carregava o esposo com muito cuidado. Ele murmurava algo, fracamente.

O sheik não estava raciocinando direito pra toda aquela merda que havia acontecido ali e nem queria se preocupar naquele momento com as conseqüências que a morte de Su She causaria.

Queria deixar Wei Ying e seu filho bem e em segurança.

Por mais que corresse com ele em seus braços, parecia que seus pés estavam grudados no chão. Ying estava muito machucado, e mesmo inconsciente sua mão tocava sua barriga e gemia de dor.

Precisava levá-lo a um hospital. As instalações de enfermaria do navio estavam destruídas. Era de lá que vinha o cheiro da fumaça.

Cheng foi o primeiro a encontrá-los. Com ele estava o capitão do navio. Quando olhou para Ying, viu que ele não estava nada bem. Seus olhos pousaram no rosto aflito do rei, que parecia perdido. Com o auxílio do capitão, os arrastou para onde estava um grupo de enfermeiros tentando apagar as chamas com extintores.

Um deles fez um breve exame em Wei Ying e após alguns instantes, ele disse o que Wangji já sabia.

— Precisa levar ele para um hospital, urgente. Não temos recurso no momento, alteza. – abaixou os olhos para a roupa suja de sangue. - Parece que ele está abortando senhor. Sinto muito.

Wangji já sabia disso. Só que por algum motivo, ouvir aquilo causou uma reação em seu corpo que o congelou por completo. Não conseguia se mover. Olhava para Wei Ying ainda inerte em seus braços sem acreditar nos seus próprios olhos.

"Nosso filho. Ele estava perdendo nosso filho. O que eu fiz quando os trouxe para cá para o Egito? Eu era culpado da morte de nosso filho."

Sentiu seu ombro sendo sacudido.

— Senhor...- a voz longe de Cheng o trouxe de volta – Senhor, temos que levá-lo para um hospital. – ele disse , olhando para o sheik e para Ying. - A lancha já nos aguarda.

Tanto eles como os demais soldados, abandonaram o navio cargueiro, deixando os marinheiros e corpos pra trás, zarpando em direção a costa.

💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖⭐💖

— O carro já está preparado? – perguntou para Cheng. Sua voz saiu quase baixa demais para ser ouvida. Mas o chefe da segurança ouviu e assentiu. O carro em si, era a ambulância. Não poderia chamar a atenção de quem seria conduzido em seu interior para que não chamasse a atenção do Conselho nem para Ying e nem para si.

A lancha ia em alta velocidade em direção ao porto.Quatro seguranças também, além de Nadia, iam a bordo. E os demais, em outra.

O veículo já estava a espera quando chegaram aos portões. Não poderíam ir de helicóptero porque ali ainda era uma zona perigosa, sujeita a ataques.

Já dentro da ambulância, Ying recebeu os primeiros cuidados. Dr. Radamés já os aguardava e iniciou os procedimentos ali mesmo, com o veículo em movimento. Rapidamente colocaram aparelhos em seu pulso e peito.

Outros carros iam a frente e atrás, cuidando da segurança. Levavam o rei de Omã e herdeiro direto ao trono do Egito.

Então porque Lan Zhan se sentia naquele momento como um mísero homem, incapaz sequer de raciocinar?

O Amante do SheikWhere stories live. Discover now