Chapter 4

5.9K 523 16
                                    

CHAPTER FOUR

Que sensação mais gostosa. Meu Deus, que cama! Puta merda.  E esse travesseiro?  Plumas de ganso, talvez? Só sei que levantar daqui tá fora de questão. Mas espera um minuto. Eu não tenho um travesseiro com plumas de ganso. Nem uma cama macia assim! Onde diabos eu estou? Abri os olhos com muita relutância e me encontrei num belíssimo quarto.  Uau, aplausos pro decorador. Cores muito monótonas, confesso, definitivamente pintaria esse quarto com algum tom de champagne. Muito melhor! Da pra focar na parte "de quem é esse quarto"! Okay, sem fotos, sem quadros.  Opa um bilhete no criado mudo.

"Carinho, desculpe não ter acordado a seu lado e te visto no modo Dragão matutino, mas tive uma emergência no hospital. Espero que esteja melhor e que tenha dormido bem. Me deixe saber se esta tudo bem!
Mil beijos
Seu Traste"

Estou na casa do Hugo! Ah, agora me lembro. Eu passei mal no elevador! Bendita sejas tu ó claustrofobia. Quero nem ver o meu estado quando eu levantar! Eu estou usando uma camisa branca do Corinthians que ficava gigantemente confortável em mim. Sem tocar, eu posso sentir os nós do meu cabelo. Daí-me forças e que ele tenha uma escova de cabelos decente!

Passei longe do banheiro e fui direto pra cozinha. Não consigo raciocinar com fome. Achei a cozinha e me dei de cara com uma mesa de café posta e completa.  Pães, pão de queijo, frios, iogurte e suco. Mal consegui raciocinar e ataquei aquela mesa toda. Que magia há em comer? Puta merda, muito bom. O telefone começou a tocar, devo atender? Vou esperar cair na secretária!

- Você ligou para Hugo Guimarães.  Eu provavelmente estou trabalhando ou atendendo ha alguma emergência.  Retorno assim que possível! - o filho da mãe consegue ser sexy até na mensagem sa secretária eletrônica!
- Pode atender carinho, sou eu!
- Quem que mora sozinho liga pra própria casa? - disse assim que atendi e ele riu
- Quando se tem uma gostosa semi nua em casa, a gente sempre liga!
- Pervertido! O que você quer?
- Liguei pra saber se você já tacou fogo na casa ou quebrou tudo. Principalmente liguei pra saber se minha hidro ainda tá viva.
- Você tem uma hidro? - gritei exaltada.  Porra, uma hidro!
- Na porta ao lado do meu closet. Presumo que tudo esteje nos conformes.
- Sim, doutor.  O problema vai ser eu sair daquela hidro!
- Agora eu vou ficar te imaginando nua na minha hidro!
- Eu te garanto que eu não vou pensar em você!
- Veremos, carinho. Veremos - desliguei rindo e voltei pra mesa de café.

Eu praticamente devorei a mesa inteira. Lavei tudo que eu sujei e fui direto pra hidro.  Se eu me acabei? Hell yeah! Se eu pensei nele? Não vem ao caso! Eu definitivamente moraria numa casa dessas! Pintaria ela inteira, mas eu moraria. Achei meu celular junto com as minhas coisas e percebi que não tinha nenhum compromisso até sexta feira. Liguei meu celular à caixa de som e resolvi preparar um jantar de "Obrigada por me aturar em pânico e cuidar de mim enquanto eu estava desmaiada".

Olhei na geladeira e no freezer e resolvi fazer um risotto de camarão.  Simples, fácil e não botarei fogo na casa. Com uma cozinha daquelas não é nenhum trabalho cozinhar. Foi fácil e rápido fazer o risotto. Jantar feito fui trocar de roupa para ir embora. Me despedi da hidro com pesar, sentiria saudades! Antes de ir embora deixei dois bilhetes: um colado no telefone avisando que o jantar estava feito e dentro do forno. E outro colado no forno dizendo um simples e suficiente "obrigada".

Já em casa fui direto para o banho fazer uma hidratação no cabelo, que estava uma lástima! Eu tava com tanto tédio que fiz a hidratação, unhas do pé e da mão, depilação e espoliação no rosto! Gzus, mulher no tédio é perigoso! Quando me olhei no espelho não contive uma mega gargalhada. Com uma touca prata, rosto verde e o baço branco do creme de depilação. Linda! Eu ainda tava rindo com meu celular apitou uma mensagem.

"Assim não vale! Quero um jantar de verdade, carinho!"

"Defina 'jantar de verdade'..."

"Um daqueles que a gente se veste igual aqueles velhos que vão ao Oscar, nos comportamos como de fossemos da realeza num restaurante chique, quando na verdade eu estou apenas pensando em deixá-la nua e te comer inteira em cima da mesa."

"Daqueles que eu te provocaria o jantar inteiro pra no final você me deixar em casa e ganhar um beijo na bochecha? "

"Acho que podemos negociar esse final..."

"Como o que por exemplo? Eu jogo vinho na sua cara e tenho minha saida triunfal? "

"Estava pensado em algo mais parecido com 'Sexo quente e alucinante no seu sofá em seguida de um sexo duro e enlouquecedor na sua cama'. O que acha?"

"O que faz você pensar que eu aceitaria fazer algo com você? Principalmente sexo?"

"Porque você quer isso tanto quanto eu, carinho."

Como que responde um caralho desses? Não dá nem para mentir!  Bastardo gostoso filho da mãe! Só eu que estou começando a gostar desse negócio de "carinho" ?

"Vou tomar seu silêncio como um sim. Te pego amanhã às oito. Bom sonhos, carinho!"

Pra sonhar é preciso dormir. Como que dorme direito com o cérebro a mil pensando no que vestir amanhã a noite? Eu tô ferrada!


That Brazilian DoctorWhere stories live. Discover now