Chapter 1

8.7K 608 23
                                    

Hello, hello!

Pela minha alegria na estréia de Fifty Shades of Grey, nosso primeiro capítulo!

Enjoy ;)

-----------------------------------------

CHAPTER ONE

Jennifer Alcântara

Puta merda, que sede! Gzus amado, parece que não tomo nada a anos! Que dor no corpo. Gente, que ressaca é essa? Opa. Não é ressaca.  Caralho, eu tomei um tiro! Bom, eu acho. Não me lembro dessa parte. Mas eu tenho certeza que eu caí! Mas é claro que eu caí, eu sempre caio. Sinto alguém tocar meu pulso e abro os olhos assustada.

— Hey, calma.  Tá tudo bem. Você sabe que lugar é esse? - eu acho que morri e fui pro céu! Ou eu fui pro inferno e tô conhecendo o pecado pessoalmente.  Que homem é esse Brasil?

— Moça, consegue me ouvir? - ele estendeu uma lanterna e analisou meus olhos. - ele de jaleco fica uma delícia, totalmente comestível!

— Sim. Eu estou num hospital. Tô meio grogue e morrendo de cede, doutor!

— Já iremos providenciar água.

— Podia me providenciar um desses pra levar pra casa! - resmunguei baixo avalizando todo aquele Zeus vestido de médico.  Ele, totalmente, saiu de algum filme pornô! Surreal demais.

— Desculpe, não entendi! - ele disse sorrindo

— Nada não, doutor.... - tentei enxergar o nome dele no jaleco mas estava meio grogue - Hugo Guimarães.  Espera, o que?  - me levantei da maca para tentar ler melhor. Hugo Guimarães.  Não, impossível.  Fazem só, o que, 10 anos? Porra, 10 anos?

— Sim, meu nome. Algum problema senhorita?

— Deus só pode tá de brincadeira comigo! Hugo, sou eu, Jennifer.  Amiga da Anna, lembra? - ele pareceu ter um choque interno e foi olhar a minha ficha

— Jennifer Alcântara Machado. Não é possível!

— Nem me fale, querido. Nem me fale!

— Bom, pelo menos agora, você lava o cabelo frequentemente.  - sorriu maldosamente e me estendeu um copo d'agua

— Vejo que pariu os trigêmeos!  Era uma barriga pra uma mãe exibir com orgulho!  - retruquei brava. Palhaço idiota.

— Não mudou nada, não foi, carinho ?- sentou na cadeira do lado da minha maca

— Pelo o que vejo, você também não, traste. Ainda posso te bater, você sabe. - que água mágica!

— Não pode não.  Você quebrou o pé. A coisa foi feia. Vai ficar um bom tempo de gesso. Como isso foi acontecer,  carinho ?

— Se voltar a me chamar assim, eu começo a gritar e te acuso de assédio!  - ele levantou as mãos em sinal de rendição e sorriu - Eu tinha ido visitar a Anna e o Thor que ela chama de chefe, quando uma quadrilha entrou no hotel atirando e assaltou todo mundo. Eu tentei pegar o celular e ligar pra polícia quando um deles me viu e ia atirar em mim. Mas quando eu fui correr, tropecei nos degrais da frente do hotel e caí.  Não vi mais nada.

— Você sempre caí! - eu já ia mandar ele à merda - Mas a notícia boa é que você não tomou um tiro! Mas o, como você disse, "Thor" entrou na frente de uma bala pela Anna e tomou um tiro!

— Como assim? Ele tinha ido embora, a Anna me ligou chorando e tudo! - dei um mega suspiro - Ai, que lindo!  Além de voltar ele tomou um tiro por ela! O romantismo não morreu Brasil!

That Brazilian DoctorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora