- 35.

1.5K 163 15
                                    

35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

35. Me tornei um monstro.

Naquela noite Teddy não conseguiu dormir, passou a noite toda com Mason. Primeiro ele se sentou no sofá e chorou por horas, Lupin abraçou o amigo, trouxe água, fez de tudo para tentar acalmá-lo. Andrômeda contou histórias e fez de tudo para entreter Mason e fazê-lo rir.

Quando o Scorgman já estava mais calmo, Teddy emprestou um de seus pijamas para o melhor amigo e mesmo depois do banho, ainda havia sangue entre as unhas de Mason. O olhar no rosto do garoto era assustador, Lupin jamais tinha visto seu amigo daquele jeito, visivelmente destruído, o olhar vazio, oco, como se sua mente não estivesse ali.

Uma parte de Mason Scorgman tinha morrido naquela noite junto com seus pais. Teddy torcia para que não fosse uma parte muito grande e para que não fosse um dano irreversível.

Quando Andrômeda foi dormir já eram três da manhã, Teddy continuou acordado com Mason, conversaram sobre Quadribol e Lupin fez de tudo para distraí-lo, não que isso fosse possível naquele momento. Eram cinco e meia da manhã quando Mason finalmente dormiu, mesmo assim Edward não conseguiu dormir, ficou ali, acordado, observando seu amigo e garantindo que estaria ali caso ele acordasse.

Já era meio dia quando Andrômeda os chamou para tomar café. Teddy nunca tinha visto uma mesa de café da manhã tão cheia. Mason se sentiu extremamente grato, se em algum momento pensou que estava sozinho, agora tinha certeza que os Tonks estariam com ele.

━ O mingau está bom? ━ Andrômeda perguntou enquanto Mason comia como se aquela fosse a melhor coisa do mundo. A mais velha se perguntou quanto tempo fazia que ele não comia.

━ Está ótimo. ━ Disse depois de beber um gole de suco de laranja. ━ Tudo está muito bom, eu nem sei como agradecer.

━ Você não precisa agradecer Mason, você é sempre bem-vindo aqui. ━ Disse ela. ━ Bem-vindo até se quiser ficar para sempre.

Os olhos de Mason lacrimejaram, Andrômeda estava garantindo um lar para ele, poderia morar ali se quisesse.

━ Eu não quero atrapalhar. ━ Ele disse. ━ Daria muito trabalho para você.

━ Não mais trabalho do que eu. ━ Garantiu Teddy. ━ E além do mais, já dividimos o quarto sempre em Hogwarts, não seria nenhuma novidade aguentar você por vinte e quatro horas.

Mason esboçou um pequeno sorriso e Teddy sentiu vontade de comemorar.

━ Eu duvido muito que você vá aguentar vinte quatro horas comigo fora de Hogwarts. ━ O tom de voz do Scorgman era brincalhão.

━ E eu duvido que você me vença na nossa próxima aposta. ━ Retrucou.

━ Se prepare para perder, Teddy. ━ Disse ele e ambos riram.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora