- 36.

2.7K 196 48
                                    

36

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

36. Reencontros

━ Quer saber, devíamos pegar aquele caminho pela Merlin Street, quem gosta de ir pelo centro? ━ Penny perguntou, tentando soar o mais casual possível enquanto puxava a mão de Willa para o mais longe possível do centro de Hogsmeade.

Se continuassem caminhando pelo centro, chegariam na casa de Teddy em cinco minutos, se mudassem a rota e passassem pela Merlin Street, chegariam em quinze minutos. Em qualquer outro dia, Willa nem precisaria pensar, seguiria por Hogsmeade sem pensar duas vezes, mas de onde estavam já conseguia ver um grupo reunido e os gritos "Exílio! Exílio!"

Infelizmente ainda não tinham licença para aparatar, então as duas lufanas preferiram lidar com mais quinze minutos de caminhada do que ter que passar perto de um movimento anti-lobisomem. A "Associação dos Protetores" – como eles se nomearam – era um grupo que surgiu pouco após a fuga de Garwell, eles alegavam que sua intenção era só proteger o mundo bruxo, com as melhores intenções, entre elas exilar os lobisomens.

Segundo a ADP, os bruxos estariam muito mais seguros sem lobisomens, e os lobisomens poderiam se sentir "em família" convivendo em um ambiente apenas com "pessoas como eles". A primeira vez que Willa ouviu falar sobre eles, teve uma longa crise de choro na frente de seus amigos, odiava que a vissem chorando, normalmente guardava tudo até que estivesse sozinha, mas naquele momento não conseguiu segurar.

A Sprout acreditava que quando descobrissem quem era o assassino e o fizessem parar, aquilo chegaria ao fim, não precisaria sentir medo o tempo todo, mas as coisas não foram tão simples quanto ela tinha imagino, o lobisomem na verdade era seu professor de Transfiguração, que também era seu pai e ainda estava foragido, o que causava pânico em todos e as várias mortes causadas por Henry fizeram muitos se virarem contra lobisomem. Willa não temia mais só por ela mas por todos os outros lobisomens.

━ Animada para rever todo mundo? ━ Penny perguntou tentando começar um assunto agradável, que cortasse o clima ruim que se formou ao verem a ADP.

Mas os pensamentos de Willa estavam em outro lugar.

━ Tommy viu ele. Disse que viu ele no quintal.

Penny suspirou, sabia quem era "ele", Henry Garwell, na verdade Rodwell.

━ Você me contou. ━ "Contou umas quatro vezes" pensou e tentou tranquilizá-la. ━ Willa, Tommy pode ter imaginado aquilo, ele está com saudades do pai, ninguém conta para ele o que aconteceu, mudam de assunto toda vez que eles faz perguntas, não seria estranho ele sonhar ou imaginar algo assim.

Willa contraiu os lábios, não parecendo muito convencida.

━ Sem contar que estamos falando do Garwell, ele enganou todo mundo e ainda fugiu, ele é esperto, não apareceria no quintal da Jane, com certeza o Ministério está observando a casa.

FULL MOON • teddy lupinOnde histórias criam vida. Descubra agora