- 01

12.5K 1.1K 2.1K
                                    

𝟎𝟏

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝟎𝟏. 𝐎𝐒 𝐌𝐎𝐍𝐈𝐓𝐎𝐑𝐄𝐒

Teddy se manteve na janela, acenando tanto para sua avó, quanto para a família de seu padrinho, até que o trem se afastasse da plataforma 9 ¾ da estação King's Cross

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Teddy se manteve na janela, acenando tanto para sua avó, quanto para a família de seu padrinho, até que o trem se afastasse da plataforma 9 ¾ da estação King's Cross. Assim que se afastaram, ele virou seu olhar ao garoto que estava ao seu lado, James Sirius Potter, filho mais velho de seu padrinho. O Potter ainda tinha mais alguns anos em Hogwarts, enquanto Teddy estava em seu penúltimo ano.

- Então tampinha, está preparado? ­­- Perguntou e James assentiu com a cabeça. Teddy conhecia muito bem o garoto e sabia que ele não assumiria se estivesse nervoso.

- Não me chame de tampinha, vou ficar tão alto quanto você. - Retrucou James.

- Eu duvido muito, sou um dos mais altos da Lufa Lufa. - Ele disse e piscou. - Felizmente você é da Grifinória, então consigo manter uma boa distância de você.

- Calma Teddy, eu ainda vou poder provocar você, mesmo que estejamos em casas diferentes. - Provocou James.

- Se me provocar, seu pai não vai estar por perto e eu vou poder azarar você. - Retrucou em tom de brincadeira. - Mas falando sério, eu prometi ao seu pai que cuidaria de você, então por favor não se meta em confusões.

- Eu não vou me meter em confusões, não muitas pelo menos, eu prometo.

- E também tente não se perder em Hogwarts - Comentou Lupin. - O castelo é enorme.

- Sobre isso.. - James pausou, exibindo um sorriso de quem iria aprontar. - Já providenciei ajuda.

Após disser isso, Potter se abaixou abrindo seu malão e tirando de lá um pedaço de pergaminho, Teddy mal olhou e já soube o que era, seu padrinho tinha lhe contado histórias sobre aquele pergaminho, histórias que envolviam seu pai. James apressadamente pegou sua varinha.

- Juro solenemente não fazer nada de bom - Disse enquanto batia com a varinha no mapa.

O pergaminho que estava em branco, foi se revelando aos poucos, indicando cada canto de Hogwarts, o Mapa Maroto.

FULL MOON • teddy lupinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora