21

18.6K 3K 787
                                    

estamos na reta final!!!

Att dupla 1/2

Jungkook

Acordei sentindo um peso extra em cima do meu corpo, por um momento pensei que tinha transado com Jimin e o ômega estava dormindo em cima de mim, mas quando abri os olhos tomei um susto, Hayun estava dormindo em cima de mim abraçada com um ratinho de pelúcia que eu logo reconheci, era meu.

Aquele rato tinha sido o primeiro presente que Jihoon tinha me dado, eu tinha cinco anos na época e ele tinha oito, eu prometi que guardaria para sempre e mesmo o rato estando surrado e maltratado, ele ainda estava comigo.

Levantei calmamente, Hayun deu um jeito de abraçar o meu corpo mesmo dormindo e se prender ao meu pescoço.

Andei com ela até o quarto e dei um jeito de desgrudar ela do meu corpo, a cobri com uma manta qualquer e coloquei os travesseiros na ponta da cama para ela não cair caso rolasse.

Sorri de canto ao ver ela dormindo, os fios de seu cabelo caiam sobre o seu rosto e as vezes ela sorria, talvez ela estivesse sonhando com piratas e unicórnios.
Ri de canto com esse pensamento e sai do quarto fechando a porta.

Bocejei voltando pra sala e notei que Jimin estava dormindo no outro sofá, ri pelo jeito que ele estava.

- Jimin? - Chamei ele estralando meus dedos na testa dele.

- Já é de manhã e eu tenho que ir trabalhar? - Jimin balbuciou se sentando no sofá.

- São 23:45 - disse olhando o relógio da televisão - E amanhã é quinta - Me joguei no sofá e suspirei claramente cansado.

Jimin ficou me encarando por um longo tempo, mas os pensamentos dele não estavam em mim, acho que os pensamentos dele não estavam em nada. Claramente ele estava naquele limbo, quando você acorda e fica parado esperando o seu espírito voltar para o seu corpo.

- Obrigado por ter cuidado da Hayun hoje - Bocejou se levantando e sentando ao meu lado - Parece que se divertiram - Ele apontou para a gravata na minha cabeça.

- Brincamos de pirata - Falei rindo de canto - Ela não é tão peste quanto eu achava - Jimin empurrou a minha cabeça pra trás - Foi um dia divertido.

- Pirata é? Você fica muito bonitinho de pirata, senhor Jeon - Ele segurou a minha camisa social que estava aberta.

- Quer ver o tamanho da minha espada? - Sorri em pura malícia, as bochechas de Jimin ficaram vermelhas e eu achei extremamente fofo - Eu estou brincando com você - Levantei a mão para bater na testa dele de leve, mas Jimin segurou.

- Quero... - Jimin desceu do sofá se colocando no meio das minhas pernas - Geme baixinho, Jungkook - ele alertou e eu sorri.

Eu deveria ter empurrado ele para trás, mas ver Jimin tão submisso de joelhos no meio das minhas pernas deixava meu coração quente e transmitia toda a tensão diretamente para o meu pau.

O Park levou suas mãos até os botões da minha calça, o ajudei a tirar junto a box preta que eu estava usando. Meu membro ainda estava adormecido, mas isso não impediu que Jimin lambesse os lábios repleto de desejo com os olhos focados no meu membro.

Jimin segurou o meu membro com as mãos e lambeu toda a extensão do meu pau como se fosse um sorvete, arfei baixinho sentindo a língua dele quente contra a minha pele sensível. O Park começou a subir e descer com as mãos enquanto sugava a cabeça do meu membro com a sua boca maravilhosa.

Observei cada movimento dele, meu corpo ficava mais quente a cada minuto. Meu pau sumia dentro da boca dele, Jimin contraia as bochechas sugando meu pau para ele, não aguentei e gemi alto ao sentir a cabeça do meu pau contra a sua garganta.

- Abre bem a sua boca gulosa pra mim - Pedi levando a minha mão para a sua nuca afim de foder a sua boca com violência.

Jimin tirou meu membro de sua boca e sorriu apertando as minhas bolas e logo se pós a me obedecer. Lambi meus lábios olhando aqueles lábios vermelhos e inchados pelo esforço que ele fez para me chupar, segurei sua nuca com força e ele arfou, comecei a foder a sua boca de forma rápida.

Respirei fundo sentindo o cheiro da lubrificação natural dele e meus feromônios se agitaram, todo meu corpo respondia aos feromônios dele. Jimin apertou as minhas coxas fechando os olhos, sorri ao ver algumas lágrimas descerem por seu rosto, o loiro arfava enquanto a sua boca engolia o meu membro.

Gozei ofegante parando com os movimentos rápidos e Jimin se afastou com as bochechas cheia da minha porra, ele ficou me olhando, como se esperasse uma ordem.

- Engole - Assim ele o fez, por fim sorriu passando a língua por meus lábios inchados.

- Vai me foder agora? - Jimin ficou de pé na minha frente levando as mãos até a sua camisa social.

- Você quer que eu te foda? - Levei minhas mãos para tirar a sua camisa e ele ronronou baixinho em resposta - Você tem que dizer - Lambi seus lábios com as mãos na sua calça já desabotoando, o loiro começou a roçar a sua ereção na minha coxa - Está tão necessitado assim, Minie?

- Eu adorei o seu gosto - Jimin apertou meus ombros - Eu quero dentro de mim - beijou meu pescoço não parando de roçar meu corpo no seu - Me fode nesse sofá, Jungkook!

Virei o corpo dele no sofá e tirei todas as suas roupas o deixando totalmente nu para o conforto dos meus olhos.

Lambi as suas costas até o pescoço enquanto apertava a sua bunda, Jimin arqueou o corpo pra mim ficando totalmente exposto, rebolando a sua incrível bunda contra o meu pau babado.

Separei as suas nádegas e lambi meus lábios olhando para a sua entrada toda pronta para mim, Jimin era delicioso, sem dúvidas o mais gostoso que eu já tinha me deitado em toda a minha vida.

Se eu morresse agora, morreria feliz.

Posicionei meu membro na sua entrada e segurei seu ombro entrando nele de uma vez, levei a minha mão até a sua boca e ele mordeu a minha palma abafando um grito alto.

A entrada dele estava piscando para mim, sugando o meu membro para dentro, ele era tão apertado e quente, tão perfeito.

Jimin começou a rebolar contra o meu pau e eu comecei a me movimentar para frente e para trás, entrando e saindo de dentro dele. Nada mais era ouvido, além de gemidos abafados, arfadas e o barulho dos nossos corpos se chocando.

O aroma de Jimin adentrou minhas narinas e eu senti minha gengiva doendo, olhei para seu pescoço e uma incrível vontade de o marcar passou por mim. Lambi o seu pescoço e ele gemeu alto.

- Jungkook... - Jimin gemeu baixinho.

- Eu quero, porra, como eu quero - Jimin tombou a cabeça para o meu pescoço colando suas costas no meu peito.

Para evitar uma quase marca, sai dentro dele e me sentei no sofá, Jimin entendeu e se posicionou em cima de mim sentando de uma vez em meu membro, ambos gememos alto sem conseguir nos controlar.

Jimin sorriu para mim respirando ofegante, vi as suas presas, ele queria o mesmo que eu.

Precisava me controlar, mas era difícil quando se tinha um deus grego sentando em você como se fosse a coisa mais importante no mundo.

Levei minha boca para os mamilos dele sugando e mordiscando um enquanto apertava e rodiava o outro, Jimin puxou os meus cabelos e senti a porra dele quente contra a minha barriga sujando tudo, o ômega começou a tremer em cima de mim e contraiu a sua bunda apertando o meu pau, eu gozei sem avisar e abracei a cintura dele.

Jimin curvou a cabeça no meu pescoço enquanto respirava ofegante, meus pelos se arrepiaram e meu coração acelerou.

- Eu quis te marcar - Sussurrei no ouvido dele sem olhar em seus olhos, pois cederia.

- Eu quis que me marcasse - Jimin disse baixinho fazendo meu coração se contorcer - Desculpa... - Ele sussurrou.

Jimin ficou em silêncio enquanto nossas respirações se normalizavam. O ômega não disse mais nada, mas aquela palavra ficou na minha cabeça.

Afinal, pelo o que ele estava se desculpando?

Continua...

Recém Casados - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora