WASHINGTON
Forks – Reserva Quileute
Paul Lahote
A transformação de Jacob tinha sido um pé no saco; ele estava sempre nos estressando com seus pensamentos na garota dos vampiros.
A única coisa que me acalmava era a doce lembrança do meu imprinting. Apesar de Jacob ter evitado Bella desde a transformação, Billy me lançou uma pequena indireta dizendo que minha menina viria à reserva hoje.
Então não demorei a me apressar para a ronda matinal. Quanto mais rápido eu fosse, mais rápido poderia retornar.
Os pensamentos desesperados de Embry me atingiram em cheio quando eu estava próximo a Sam.
"Sinto cheiro de vampiro e parece que ele está acompanhado de humanos." Sua voz gritou em minha cabeça, e eu pude sentir meus pelos se arrepiarem, minha mente trazendo o rosto de Rose. Balancei a cabeça, tentando tirar minha menina da cabeça. Não havia chances dela estar ali.
"Vamos cercar o vampiro na clareira. Embry, se posicione sem ser notado e, por favor, tente não ser visto." A voz de Sam se fez presente.
Comecei a correr em direção ao local enquanto prestava atenção nas imagens que Embry nos enviava pela conexão mental. Quando notei que estava próximo o suficiente, diminuí meus passos para não atrair a atenção do sanguessuga.
Mas eu senti.
O cheiro da minha menina queimou como fogo em minhas narinas, e a sensação de proteção apertou meu peito.
Procurei desesperadamente pelas imagens na mente de Embry. Rose estava sendo ameaçada por um vampiro que poderia causar sua morte instantaneamente. Ela corria desesperada pelo caminho, enquanto derrubava sua adorável bolsa no chão.
Rose, minha Rose.
O rosnado saiu da minha boca sem que eu percebesse. A última coisa que notei antes de tudo ficar vermelho foi o cheiro dela se distanciando. Apesar de não gostar do pet dos vampiros, agradeci por ela ter arrastado Rose para longe daquilo.
E então, me permiti perder o controle e voar sobre aquele vampiro. A matilha estava atrás, junto comigo na perseguição.
Não demorou muito para que eu garantisse, com meus próprios dentes, que a cabeça daquele sanguessuga rolasse pelo chão. Sam ordenou que Jared se transformasse para queimar os pedaços.
Eu voltei. Corri como um louco para a reserva, para garantir que ela estava em segurança.
No caminho, um embrulho rosa com o cheiro de Rose chamou minha atenção. Logo percebi que sua bolsa havia ficado para trás. Segurei-a com a boca e levei-a em segurança até que pudesse me transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On - Paul Lahote
WerewolfPaul nunca sentiu a sensação de conforto, esteve vivendo no escuro por muitos anos. Entretanto, o cheiro de morango o arrebentou, foi necessário apenas que a dona do aroma desse um sorriso para que uma luz iluminasse seu mundo. Rose Swan, a prima m...