Capítulo 8

1.6K 284 38
                                    

Notas:

Oie, gente, me perdoa o sumiço. 

Muitas coisas na minha vida aconteceram e eu acabei não podendo dar a devida atenção ao que realmente me faz feliz, que é ler e escrever. 

De qualquer forma, quero muito agradecer a minha filhotinha, Shay, por ter me incentivado a voltar aqui. A história já está pronta, eu só quero revisar direitinho. Talvez vocês encontrem um erro ou outro e se quiserem, podem comentar para que eu possa consertar. 

No mais, tenham uma boa leitura e eu vou tentar atualizar mais um capítulo essa semana. 

______________________________x_________________________


Silêncio foi a resposta de Wangji, que sempre preferiu isso a qualquer falatório, entretanto, tudo o queria agora era o barulho que Wei Ying poderia fazer. Queria uma risada de zombaria, queria um empurrão no braço e ouvir que era patético, queria o outro gritando que aquilo era absurdo. Queria tudo isso, mas só existia silêncio.

Minutos passaram e Wangji, pela primeira vez, buscou em sua mente como poderia quebrar o clima e deixar mais ameno. Não era de seu feitio fazer algo assim, mas queria muito que o clima voltasse a ser calmo como antes. Wei Ying estava pensativo demais.

-Por que pergunta isso, Lan Zhan? Vai dizer que somos almas gêmeas e reencarnamos pra ficarmos juntos nessa vida também? - agradeceu aos céus por Wei Ying ter quebrado o silêncio, mas se sentiu um pouco intimidado pela forma como o mais velho falava. Por mais que suas palavras pudessem soar como um flerte barato, seu tom de voz continha mais seriedade do que esperado.

-Hum. - respondeu por fim, parecendo que tinha corrido mais do que seu físico atlético poderia aguentar.

-Certo... Se fosse outra pessoa, eu consideraria que isso era um flerte barato pra me levar pra cama, Lan Zhan, mas é você... Poderia voltar a soltar mais de três sentenças e se explicar? - Wei Ying pediu ansioso. De alguma forma, parecia que sua mente receberia muita informação no momento.

-Sobre... O que eram seus pesadelos? - Lan Zhan questionou. Havia feito uma pausa em sua fala, coisa que nunca fazia, mas Wei Ying sempre o despertava para o impossível.

-Como é você, Lan Zhan, vou contar. Não sei porque, mas parece que você é o único que não vai me achar louco ou infantil. Se isso for um flerte barato, vou ficar decepcionado, Lan Zhan. - o médico tagarelou e respirou fundo. - Você já ouviu falar daquele drama histórico The untamed? Ele foi baseado em uma novel de romance entre dois homens, se chama Mo Dao Zu Shi. Eu não sei muito bem como explicar meus pesadelos e muito menos como sonho com isso até hoje, pesadelo ou não, mas caso nunca tenha ouvido falar do drama e nem da novel, fica mais fácil se você der uma chance. Basicamente, tudo o que acontece ali, eu já sabia. É quase como se... Eu conhecesse os protagonistas, porque sou um deles... - murmurou o final, mas Wangji tinha uma boa audição e eles estavam próximos um do outro.

Lan Wangji queria gritar e dizer que ele conhecia o drama e a novel, porque ele era o autor. Queria dizer que tudo o que escreveu ali, também eram partes de sonhos que tinha desde o seu aniversário de 4 anos, quando interagiu de fato com Wei Ying. Havia tanto o que dizer, mas Wangji estava nervoso.

Seu irmão sempre esteve certo e tudo não passava de lembranças da sua vida anterior? Então isso significava dizer que Wei Ying realmente era o Wei Zhan e que ambos são almas gêmeas? Que morreram em paz na outra vida e ao mesmo tempo?

-Lan Zhan, por que consigo ver tantas expressões no seu rosto, mesmo ele estando congelado? - Wei Ying questionou e se aproximou. - Você não conhece a história? Ou não gosta dela? Porque sinto muito, Lan Zhan, mas é impossível não gostar de tudo que envolve o Wei Zhan e o Lan Yibo. Se você não gostar deles, juro que...

Bu Wang | WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora