Capítulo 45 • ✔

2.9K 357 103
                                    

Haru on;

Como é que eu consegui ficar com cara de modelo assim? Sabem eu acabei de arrumar meu cabelo para o festival da lua - créditos ao meu irmão multifuncional na função de cabeleireiro. Atualizando vocês já se passou alguns dias, o festival é daqui algumas horas é estamos nós quatro num quarto do hotel se arrumando.

Bom sobre meu cabelo, ele está branco com luzes roxas, no mesmo estilo de corte undercut é eu estou simplismente apaixonada, digamos que minha autoestima depende da minha juba.

- Tá parecendo uma atriz com esse cabelo - meu irmão comenta antes de revirar a mala para achar uma tesoura própria para cortar cabelo.

- Se eu botar um óculos fico parecendo uma atriz pornô, mas obrigada pelo elogio - murmuro rindo enquanto observava meu reflexo.

Digamos que meu humor não tenha melhorado muito desde aquele dia, mas pelo menos eu consigo me controlar melhor.

- Atriz pornô? Que tal eu ser seu par? - Bakugou brinca mordendo os lábios.

- Podem ir parando, sou contra pornô infantil é vocês são de menor - Takami diz sem tirar os olhos do celular.

- O fogo no rabo de vocês é a causa do aquecimento global - Hidan abre a janela imensa do quarto fingindo pegar ar fresco. - Cruzes!

Apenas solto um riso para ele voltando meu olhar para os outros dois loiros, todo mundo aqui já está de banho tomado então faltava as pragas levantarem a bunda da cama é irem se trocar.

O meu maninho já estava com o Kimono é faltava apenas arrumar o próprio cabelo, enquanto eu sou o contrário. Acho que vou parar de perder tempo e ir colocar o meu Kimono. Pego minha roupa é entro no banheiro deixando os três cavalos no quarto, logo começo a me trocar. Se tem alguma pessoa nessa terra que ia amar me ver vestida assim, esse alguém com certeza era a minha mãe.

Lembro-me de que ela vivia usando kimonos e coisinhas no cabelo, tá sei que eu era muito nova na época que ela ainda estava viva mas essas lembranças nunca foram embora.

Assim que eu termino de me vestir dou uma voltinha na frente do espelho, caramba eu sou o clone dela.

- Se você estivesse aqui seria tudo diferente - digo saindo do banheiro.

Assim que eu chego no quarto percebo que só meu irmão está lá, os outros devem ter ido trocar de roupa em outro lugar.

- Maninho?

- Fala criança - ele desvia o olhar do espelho é arregala os olhos de uma só vez. - Mãe? A senhora não estava morta?

- Não brinca com isso idiota - dou um tapa em seu braço fazendo ele revirar os olhos.

- Desculpa gracinha, mas é sério - Hidan me olha de cima a baixo antes de se sentar na cama. - A única coisa que falta p'ra você virar ela é seu cabelo ser maior e uma coroa de flores feita com cerejeiras.

- Me sinto lisonjeada em parecer com ela, na verdade nós dois somos iguais a ela - Passo a mão pelo meu pescoço tentando aliviar minha tensão.

Estou com um mal presentimento desde que chegamos aqui.

- Só o puto do nosso irmão que puxou o papai, na verdade ele puxou até demais! - Hidan me entrega uma escova pedindo para que eu ajudasse ele.

- Realmente, até a forma que ele respira parece com nosso pai - começo a pentear os cabelos da rapunzel.

Ficamos conversando em perfeita harmonia enquanto ajudamos um ao outro na questão de se arrumar, claro eu briguei com ele pois não queria passar maquiagem, mas é só relevar essa parte.

Finalmente escuto a porta ser aberta é por ela os dois loiros passam já completamente arrumados.

- Uau - falo junto com meu namorado.

- Que bonitinho parece que até que combinaram em falar isso - meu irmão fala botando a mão sobre o peito.

- Ficou bonitão ein - bato a mão no meu lado da cama chamando o meu loiro para se sentar.

- Digo o mesmo - ele me rouba um selinho se sentando do meu lado.

- Vocês são tão melosos quando estão juntos - Takami suspira alto se jogando na poltrona.

- Vai se foder sua galinha depenada - Bakugou manda o dedo do meio para o outro que apenas revira os olhos em resposta.

- Meu filho relaxa que isso alí é recalque, esse dalí não superou o último namoro ainda - Hidan fala rápido enquanto botava piercings de prata em sua orelha.

- Você nem sabe se eu namorei de novo no tempo que tu estava em coma - Hawk's da de ombros.

- Seu viado eu te conheço o suficiente p'ra saber que não, mas se eu estiver errado me fala o nome da pessoa é por quanto tempo durou?!- o albino cruza os braços.

Keigo Fica em silêncio encarando meu irmão que se levanta vitorioso, caramba que porra de discussão foi essa?

- Vocês dois imbecís já ficaram juntos? - Katsuki pergunta alto.

- Não! - Os dois praticamente berram fazendo eu tapar meus ouvidos.

- Tá legal, o próximo que gritar vai ser degolado por mim! E eu acho bom vocês me explicarem o que aconteceu - digo fuzilando os dois com o olhar.

𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ 'Onde histórias criam vida. Descubra agora