Passado da Haru.
Autor on;
Tristeza, embora a família de anti-heróis não estivessem passando por dificuldades - eles eram infelizes. Madoyami, Hidan é a pequena Haru brincavam no jardim de casa animados.
Hidan sendo o mais velho já tinha sua individualidade, que por sinal era a mesma de sua mãe.
O que era mau sinal, pois esse poder tinha sérias consequências relacionadas com a sua saúde física. Sakura era o nome da mãe deles, já desabilitada pela individualidade, a senhorita estava em coma. Ela tinha medo que seu primogênito passasse pelos mesmos problemas do que ela. Por quê? Bom, quanto mais ela ou o garotinho usavam o poder de ondas sonoras, mais fracos ficavam.
A sua mãe já estava doente, como heroína ela usava muito sua quirk, então estava mais fraca que os demais membros de sua família. Quanto ao pai das crianças? Ele é tio de Izuku Midoriya, e é um vilão que odiava que sua mulher estivesse em um estado tão lamentável.
Consequentemente ele descontava a raiva no filho mais velho, pelo simples fato do filho ter nascido com a mesma individualidade da mãe.
O pequeno Hidan tinha medo de usar a individualidade já que seu pai sempre o puxava pelo braço para o quarto da porta vermelha, para agredi-lo. Não uma simples agressão, era p'ra valer, seu pai tinha a individualidade entranha - sempre que ele tocava em algo sem luvas a coisa derretia ou se machucava, era como um ácido.
O pequeno sempre saía daquele quarto com marcas, ele cresceu assim, ferido, cheio de cicatrizes que demonstravam a agressão do pai.
Sua mãe não podia fazer nada, afinal estava em coma na maioria do tempo. Seus irmãos sempre perguntavam o que eram esses machucados que apareciam cada vez mais, com medo de apanhar ele sempre respondia algo do tipo: "Estava treinando com o papai, acabei me machucando um pouquinho".Madoyami, esse era o nome de seu filho preferido, o mais incontrolável é impulsivo dos três. Sempre orgulhando seu pai, já que vivia falando que queria ser um vilão como o mesmo.
É ainda tinha a Haru, mais nova dos três...a caçula que era ignorada pelo próprio pai.
Afinal, ele não acreditava que mulheres podiam ser poderosas.Mas ela sempre demostrava o contrário mesmo ainda não tendo despertado sua individualidade, ela é a mais inteligente e resistente que seus irmãos. A pequena sai correndo atrás dos seus Nīsan's enquanto gargalhava, ela realmente estava feliz. Os pequenos se sentam em baixo de uma árvore formando uma rodinha, ou melhor um triângulo.
— Como será que vai ser a individualidade de vocês? — Hidan os olhava dando um sorriso, embora estivesse preocupado se os mais novos herdariam a quirk de sua mãe.
— Não sei — quero ser igual ao papai. — Mado diz animado.
Pobrezinho, ele achava que seu pai era incrível, mesmo não sabendo que na verdade era um mostro.Tão inocente, mas como uma criança saberia o que seu pai faz com o seu nīsan?
— Igual ao papai? Legal — ele engole seco tentando disfarçar o desconforto.
— Eu quero ser igual a você! — A pequena Haru aponta para o mais velho do grupinho. — Meu herói.
Hidan abaixa timidamente a cabeça com um sorrisinho mínimo em seus lábios, ele ia responder quando escuta um estrondo alto de uma porta se batendo.
— HIDAN! — Seu pai sai da casa furioso. — Você usou sua individualidade de novo não foi seu merdinha?!
— Pa..pai me desculpa — ele se assusta é deixa os mais novos confusos com a situação.
— Não deveria ter feito isso — o vilão que ele chamava de pai tira sua luva de proteção é pega no braço do garoto o puxando dali.
Dessa vez ele estava tão bravo que nem mesmo escondeu isso de seus outros filhos, Hidan tentava se soltar, ele berrava de dor pelo braço sendo ferido enquanto suas bochechas eram molhadas com lágrimas.
Haru não entendia nada, afinal estava no auge dos seus dois anos sequer sabia falar palavras sem se embolar — imagine ver seu pai, que ela considerava um herói puxar seu nīsan pelo braço daquela maneira. Madoyami arregalou os olhos vendo o seu exemplo de vida se transformar em um mostro, ele estava com uma sensação estranha, nunca tinha sentido àquilo.
De repente Mado grita, não um grito simples, era um grito sonico, que quebrou todos os vidros das janelas próximas. Era um grito revestido de tristeza, arrependimento, desgosto é nojo.
A pequena Haru sentiu isso mais do que ninguém já que não tinha tampado os ouvidos, o que consequente danificou sua audição — por ser a mais próxima do garoto de cabelos roxos.
___________________________________________________
Poderes:
.
Haru~ Super força, velocidade é clones.
.
Mado~ Grito sonico é ácido
.
Hidan~ Ondas sonoras é ácido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...