Haru on;
Adivinha que dia é hoje meus amores? Se vocês falaram natal, acertaram em cheio! Meu médico me liberou ontem do hospital, junto com meu irmão - digamos que o negócio que a Liga de vilões colocou no pescoço do Mado explodiu, a sorte é que levaram ele a tempo para o hospital.
Agora estamos aqui. Eu pleníssima fazendo o rango da ceia de Natal, meu namorado arrumando a sala junto com os meus irmãos, meu cunhado, meu primo é o namorado dele. Sim, seis pessoas para arrumar um cômodo da casa juntos - nenhum deles se dá bem com a cozinha, então sobrou p'ra tia aqui.
Uma novidade é que o Shoto foi expulso de casa, digamos que o pai dele não tenha gostado do relacionamento dele com o meu primo. Pelo menos os dois moram juntos agora, chupa Endeavor!
Sobre o resto das nossas famílias, eles se uniram p'ra fazer um cronograma de férias natalinas, nem acredito que um bando de velhos se uniu num Cruzeiro.
Por sinal, eu ganhei um presente de natal adiantado! O Bakugou me arrumou um aparelho auditivo, daqueles fodas! E ainda por cima personalizou - o treco têm as cores do uniforme de herói dele, nem preciso dizer que eu amei certo?
- Eu vou acabar morrendo de fome, tô quase explodindo a porra da porta e indo numa pizzaria - sinto braços fortes rodearam minha cintura e logo ganho um beijo estralado no pescoço. - Falta muito?
- Pensei que eu fosse a morta de fome aqui senhor explosão, já estou acabando aqui - contínuo fazendo a decoração da torta. - Como está a decoração?
- Uma completa desgraça, seus irmãos retardados acabaram brigando e derrubaram o meio a meio em cima da árvore de natal - ele fala enquanto segura a risada. - Depois o frango a passarinho quase tacou seu primo na lareira, já eu fiquei deitado no sofá vendo aquele anime que você recomendou.
- Pensei que você faria alguma coisa do tipo, parece que minha bombinha tá amadurecendo!
- Tsc, não se acostuma - o loiro revira os olhos e logo me vira de frente p'ra ele. - Vamos fugir como se nada tivesse acontecido? Quero te mostrar uma coisa, fora que eu não tenho muita paciência nesse karalho... Sinto que vou explodir um deles...
- Só vou se puder levar algo p'ra comer, sei que vou arrumar briga se eu ver minha sala bagunçada - passo os braços pleo seu pescoço, sendo abraçada novamente. - Eles nem vão perceber que fugimos, vão estar preocupados demais p'ra isso.
- Fugindo de seus compromissos? Minha gatinha tá amadurecendo? - Ele brinca me fazendo rir baixo. - Te espero na frente da sua casa, vai pegando a comida.
- É p'ra já - selo seus lábios antes de ir empacotar nossa comida, que agora é p'ra viagem.
Vou pegar um pouco de cada coisa, o suficiente p'ra duas pessoas no caso - o resto eu vou deixar p'ra esses marmanjos, espero que eles não fiquem putos conosco. Mas se ficarem também foda-se, eu passei raiva demais nesses últimos dias - mereço um tempo romântico.
Por falar nisso, eu odiava casais românticos - até que me tornei um. Ah, não venham me julgar por estar prestes a fugir com ele! Sei que vocês também fariam isso se tivessem chances, bando de fanfiqueiras safadas.
( ... )
Têm como ganhar um natal melhor que esse? Eu, meu namorado, uma televisão, muita comida e principalmente... Nosso filho! Isso mesmo, filho, a coisa que o Bakugou queria me mostrar é o nosso filho. Daí vocês me perguntam: Que criança é essa?! Bom, lembram daquele cachorro que ficou brigando com o meu loiro naquele dia em que saímos? Então, esse carinha mesmo.
Outro fato super relevante é que estamos na casa dele, mais especificamente no quarto dele. Não tem muitos lugares p'ra ir hoje, afinal é feriado, então decidimos ficar aqui.
- Ele é tão fofinho - falo observando o cachorro, que estava dormindo na caminha dele no canto do quarto.
- Agora só vai dar atenção p'ra ele? Eu não existo mais não karalho? - Katsuki pergunta cruzando os braços.
- Eu te dei atenção desde que cheguei, deixa de ser ciumento - me arrumo na cama virando para o encarar.
- Não sou ciumento, apenas quero atenção - ele se vira p'ra mim também, coisa que deixou nossos rostos a centímetros de distância. - Puta merda, eu literalmente estou sendo trocado por um cachorro! Se eu soubesse que àquela praguinha desviaria sua atenção, eu não teria compr...
- Você fica fofinho assim - corto sua frase e logo lhe dou um selinho. - Tu sempre vai ter minha atenção, desde o dia em que nós conhecemos eu só dei atenção p'ra você!
- Eu também fiz isso - ele murmura baixinho enquanto me puxa para seus braços.
- Eu sei disso, por isso te amo seu bocó! Você acha que nosso filho vai mudar alguma coisa entre nós dois? Ele é só um animalzinho, você é meu namorado!
- Eu te amo - ele diz por fim me fazendo derreter por dentro.
- Eu também te amo.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ '
Fanfiction𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞𝐞𝐞𝐞𝐞 𝐊𝐚𝐜𝐜𝐡𝐚𝐧 → ʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ' O que aconteceria se a filha de um vilão fosse aceita na Yuuei? Uma garota com a personalidade impulsiva que ama proteger os mais fracos, mesmo indo contra os princípios de sua famí...