Thirty three

6.6K 985 466
                                    

Louis acordou com uma dor latejante nas costelas, rosto, e, bem, no corpo inteiro. Ele estava numa pequena sala em uma casa que não conhecia, com um par de olhos verdes o encarando.

"Bom dia." Harry disse seco. Louis não respondeu; em parte porque não queria, mas mais porque não conseguia devido ao inchaço em sua boca.

O de cabelos cacheados se levantou ainda sério e pegou um pano frio na cozinha, voltou e o posicionou em cima do braço direito de Louis, o fazendo se encolher de dor. "Desculpe", sussurrou.

"O que está... Aonde eu..." Louis tentou falar, mas só o que saíram foram alguns gemidos baixos e quase inaudíveis.

"Fique quieto. Está tudo bem, só... Só fique quieto." Harry disse com algumas lágrimas descendo pelas bochechas e limpando o ferimento no braço do menor.

"Haly... Por quê?... Você está... Solando?" As palavras saíram confusas; o lábio inferior de Louis estava muito inchado para pronunciar.

"Nã... Não. Está tudo bem." O mais velho falou, um nó se formando em sua garganta.

"Por favor, não sole."

Um silêncio se instalou pelo quarto enquanto Harry limpava as feridas de Louis.

"Louis?"

"Hum?"

"Me desculpe."

"Hum?"

"Me desculpe por foder a sua vida com seu pai. Eu não deveria ter feito... Você sabe." O mais velho deu de ombros, chorando baixo e apertando os olhos enquanto escondia o rosto de vergonha.

Louis tinha tido alguns flashbacks da noite anterior, mas não tinha certeza se eram reais até agora. Ele ficou calado por um instante tentando conter as lágrimas que se formavam. Não havia razão para Harry se desculpar; ele fora a única pessoa em toda a vida que se importou com Louis.

"Haly?"

"Hum?"

"Me desculpe."

"Hum?"

"Por ser, você sabe, um fardo."

Harry soltou um riso e Louis corou.

"Do que está rindo?"

"De você. De nós dois, na verdade. De tantos pedidos de desculpas." Harry disse, rindo um pouco mais alto.

Louis começou a rir também.

Eles riram alto por longos minutos sem saber ao certo do que estavam rindo, até que o riso começou a virar choro. Louis se levantou mancando e abraçou Harry, que o abraçou de volta com delicadeza para não machucá-lo.

"Eu vou acabar te machucando se você me apertar tão forte, Lou."

"Está tudo bem. Você é o meu remédio."

every teardrop is a waterfall [larry stylinson]Where stories live. Discover now