"Por incrível que pareça, hoje Luke veio conversar comigo. Ele estava nervoso. Me perguntou se eu poderia ir falar com Michael, que estava no banheiro, porque ele não conseguia. Eu concordei.
Michael não estava chorando. Ele estava se machucando. Ele não queria mais me bater para descontar a raiva, ele agora machucava seus próprios pulsos. Aqueles pulsos que sempre me deixaram machucado, agora estavam sendo punidos. Qualquer outra pessoa teria ficado feliz, mas talvez porque eu seja idiota demais ou bom demais (provavelmente os dois), corri e tirei o pedaço de vidro de suas mãos. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar, e ele me abraçou. Michael sussurrava vários "me desculpe" e eu apenas fiquei lá parado, sentindo seu sangue em contato com minha pele.
Ele não me contou o porquê dos cortes, apenas me prometeu que não faria mais.
Mas agora eu sei por quê ele estava usando a pulseira vermelha. E eu acho que agora ele sabe por quê eu uso as pulseiras coloridas.
L."
Harry queria, precisava abraçar esse garoto. Ele chorava como uma criança imaginando como deveria ser a vida de L. E se perguntava como poderia estar mais obcecado por um cara que nem mesmo sabia o nome do que a qualquer droga.
YOU ARE READING
every teardrop is a waterfall [larry stylinson]
FanfictionNa qual Louis sempre manda cartas sem endereço aos correios, apenas como diário, e Harry é o carteiro que sempre as lê.