Thirty five

6.2K 923 192
                                    

Louis acordou mais cedo, de novo. Estava começando a se acostumar com isso. Levantou-se da cama, vestiu uma das blusas de Harry e a calça jeans que usara na noite em que seu pai... Fez aquilo. Passou em silêncio por um Harry sonolento no sofá e seguiu para o primeiro de vários lugares que iria naquela manhã.

O cemitério.

Andou por entre as lápides velhas e desbotadas até chegar a uma nova, onde lia-se:

Michael Gordon Clifford
20/11/1995 - 05/07/2014
So he is taking the long way home.

"Sinto muito, Mikey." Louis sussurrou, olhando para o chão e colocando as pequenas mãos nos bolsos para protegê-las do frio. "Eu deveria ter previsto que chegaria a esse ponto. Eu... quero dizer, eu estava tão perto de chegar também. Você tirou sua vida, seu idiota. Você não podia ter feito isso com Luke. Não podia ter feito isso comigo..." O garoto caiu sobre seus joelhos e começou a chorar.

Uma brisa gelada bateu e levou algumas flores do túmulo ao lado para longe.

"Oh, eu não sabia se devia trazer flores, Mike. Você... Nós nunca fomos realmente próximos. Mas você me pediu perdão, lembra? Você me abraçou e pediu perdão. E eu apenas fiquei parado. E... Eu sei que agora não importa, mas eu te perdoo, Michael. Eu..." Louis chorava mais alto, seus olhos doendo mas ele não se importava. "Me perdoe também."

Ele se levantou e enxugou os olhos. Então seguiu para o próximo lugar em sua pequena tour por seu próprio inferno pessoal.

every teardrop is a waterfall [larry stylinson]Where stories live. Discover now