///Yibo passivo ///

1.6K 106 203
                                    

eu tinha 18 anos na época,aquele ano foi o mais marcante de minha vida pois eu conheci Xiao Zhan,um vampiro extremamente atraente. Todos dizem que devemos temer seres desconhecidos ou sobrenaturais.

Se eu tenho medo disso?não,pois eu me apaixonei por um ser de outro mundo, lembro do nosso primeiro contato visual ele estava deslumbrante como sempre, seu sorriso encantava até mesmo os professores.

Eu era um cara na minha,não gostava muito do convívio com pessoas talvez seja por isso que ele tenha se aproximado de mim, entre tantos alunos logo eu que era o mais reprimido,mas não me arrependo de nada.

Bom lá estava eu em mais um dia sozinho,estava escutando uma música qualquer em meus fones de ouvido de cor preta quando sinto algo ao meu lado,olho então e vejo o ser mais belo e perfeito Xiao Zhan!

Ele era incrível!seus olhos eram de cores escuras,fazendo seu olhar ficar bem intenso e destacado por conta de sua pele que era branca como a neve, os lábios tingiam um tom avermelhado destacando o grande sorriso gentil que o mesmo carregava.

Ele estava ao meu lado e resolve puxar conversa comigo, confesso que no começo fiquei meio tímido mas logo passou pois eu me sentia de alguma forma confortável com ele.

Seu sorriso me transmitiam força e confiança, foi apartir dalí que me dou conta que precisava desse lindo sorriso pro resto de minha vida.

Nos primeiros meses ficamos próximos e quando mal percebíamos já não nos desgrudavamos mais, Xiao era incrível em tudo o que fazia mas algo me intrigava,o mesmo nunca fala de sua família ou parentes nunca nem mesmo me levou a sua casa.

A esse ponto ja frequentavamos vários locais juntos, inclusive minha casa era um desses locais. Xiao era atencioso, sempre me fazendo sorrir, cuidando de mim, foi então quando rolou nosso primeiro beijo.

Nossas bocas estavam em sincronia, nossas línguas explorando a boca um do outro,os leves puxões de cabelo, quando percebi já estava sobre o colo do outro mas não fomos adiante com aquilo,trocamos apenas beijos bem quentes.

Depois desse beijo tudo mudou, começamos a nos beijar com muita frequência, Xiao passou aposar em minha casa onde morava sozinho por escolha minha.

Xiao e eu dormiamos sempre agarrados um ao outro, dormir sentindo o cheiro doce que o outro exalava era bom, era viciante,algo me dizia que Xiao nunca se afastaria de mim eu pedia a Deus que essa minha intuição fosse verdadeira.

Xiao me pediu em namoro com 3 meses depois de que nos conhecemos, talvez fomos rápidos de mais, mas o amor, o afeto que o mesmo transmitia pra mim era algo inexplicável.

Eu o amava com todo o meu coração, mas Xiao ainda sim nunca me contava sobre sua família, mesmo que fossemos namorados ele nunca me leva a sua casa isso estava me deixando intrigado.

Seu comportamento mudava quando tocava nesse tipo de assunto,sempre mudava ou se esquivava para não falar,mas ele não poderia esconder tudo peli resto da vida.

Acabei descobrindo de uma maneira nada legal,acabei por ver Xiao sugando sangue de um pequeno animal no fundo de minha casa,eu o olhei apavorado o mesmo tentou se aproximar mas eu não o permitia, era muita coisa para eu absorver,que diabos ele estava fazendo?

Fiquei por meses evitando o outro, pude ver mudança em seu estado físico estava mais magro e pálido, seus lábios quase brancos,eu não o reconhecia acabei por cair minha fixa, de que estava o ignorando sem ao menos ouvi-lo.

Naquele dia eu mandei mensagem pro outro avisando que ele viesse a minha casa por volta das 19:00 da noite, faltando apenas 5 minutos pro horário marcado a campainha toca, vou até a porta a abrindo logo me dando a visão da silhueta alta e magra.

Pedi para que o outro entrasse e se sentasse,depois de ficarmos mudos por 6 ou 7 minutos eu simplesmente levantei e o abracei,como senti saudades daquele cheiro que me acalmava.

Xiao retribui meu abraço, conversamos e finalmente ele me conta tudo sobre ele,o que tanto me escondia no começo achei que era apenas uma brincadeira mas logo caí em mim que não era.

Xiao me diz que tem 509 anos e que encontrou seu grande amor na vida passada, mas que alguém tirou dele o o único motivo de sua felicidade.

O mesmo me diz que tinha feito uma promessa com seu amado, que se encontrariam novamente no futuro e que quando tinha ponhado os olhos em mim, pode ver que a promessa realmente foi levada a sério.

Nesse momento tudo se encaixou,eu e xiao nos davamos tão bem em tão pouco tempo,o amor que sentiamos era algo imenso parecia que ja havia nos conhecido e agora com essa fala do outro pude ter mais certeza que  nunca mais iremos nos separar.

Aproveitamos a noite com muito amor e prazer; os lábios de xiao em meu corpo, suas mãos tocando minha pele,seu quadril se chocando ao meu, nossos corpos suados,os lábios inchados pelos beijos e mordidas,os gemidos ecoando pelo quarto.

Xiao era perfeito em tudo que fazia,eu amava como ele me tocava, como me dava prazer, em como me deixava louco apenas com algumas investidas.

caímos cansados na cama e desde então nunca mais nos separamos, estou eu com os meus 47 anos ao lado do vampiro que mudou a minha vida, podemos ficar juntos agora para sempre pois também me tornei um dele........

foi isso espero que gostem, quarta tem mais uma one shot diferente, bezuu amo vcs❤ simbora faze o cap da fic antes q vcs me taquem a xinela.

one-shots yizhan حيث تعيش القصص. اكتشف الآن