O amigo do meu pai: Ômega verse" Cio "

848 81 757
                                    

Volteiii amores, demorei mai cheguei uhhuuu ok, eu sou doida, vamo pá one-shot que to empolgada hihi.

Alfa: Wang Yibo/32 anos/gay.

Ômega: Xiao Zhan/19 anos/gay.

"Como em um dia calmo poderia se tornar agitado e quente? Um cio inesperado? O desejo carnal? Ou ambas as coisas? Talvez tenha sido também uma experiência nova, para um ômega virgem e um alfa experiente"...

Eu tenho apenas 17 anos mas parece que ainda tenho 5 pro meu pai pois, o mesmo tem que viajar a negócios e pediu que seu amigo ficasse comigo? já implorei pra ficar só,pelo menos uma vez nesta vida, mas a resposta sempre é a mesma "não".

Estava emburrado em minha cama, ouvindo meu pai dizer mil e um motivos do porquê eu não poder ficar só,sempre as mesmas disculpas.

Xiao-pai eu já tenho 19 anos, por favor, prometo me comportar.

Sr xiao- nem pensar, é perigoso um ômega ficar sozinho ainda mais por 1 mês.

Xiao-desisto*bufa*.

Sr xiao-filho olha para mim*senta ao lado de Xiao*eu apenas me preocupo com você, você é tudo o que eu tenho não quero perde-lô também.

Xiao-tudo bem pai, não se preocupe*puxa o pai para um abraço carinhoso*.

Eis o meu ponto fraco, sempre acabo cedendo quando meu pai diz que não quer me perder também, desde que minha mãe se foi ele tem se tornado mais protetor e sempre busca estar presente e é,por isso que eu o amo.

Mesmo com a dor da perda de sua esposa se manteve forte para mim, minha mãe se foi quando eu tinha 12 anos mamãe se foi cedo mas,sei que ela me vê de lá de cima.

Sr xiao-me ajuda com as malas?*se separa do abraço*.

Xiao-claro*sorri*.

Fui com meu pai para o quarto do mesmo o ajudar com as malas,meu pai como sempre atrasado com tudo, o mesmo tinha seu vôo marcado para daqui 2 horas.

Quando terminamos tudo fomos para o aeroporto,estavamos à espera pois, falatavam ainda 5 minutos para a embarcação.

[5 minutos depois]

/senhores passageiros do vôo 307 já podem embarcar\.

Sr xiao-chegou a minha hora.

Xiao-tudo bem*sorri mínimo e logo abraça seu pai*vou sentir saudades pai.

Sr xiao-eu também vou sentir a sua*beijo na testa*se cuide e obedeça meu amigo.

Xiao-sim senhor*faz posição de sentindo e logo da risada junto ao seu pai*até logo.

Sr xiao- até meu filho*acena e sai indo para o avião*.

Pelo visto passarei 1 mês inteiro com um velho e possivelmente feio, mas esse tal de senhor Wang não perde por esperar,seus dias serão um inferno,perdão pai mas tenho que me divertir de alguma forma.

Voltei para casa com meu motorista particular e logo chegamos, percebi que o velhote já havia chegado pois, seu carro estava ocupando uma das vagas própria para veículos.

Desci calmamente agradeci o motorista e ajeitei meus cabelos, comecei a caminhar até a porta de entrada, quando finalmente a abro não havia ninguém na sala.

Casa do Xiao:

Casa do Xiao:

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.
one-shots yizhan Où les histoires vivent. Découvrez maintenant