"toys"

372 58 91
                                    

Volteiiii com a nova one hihi,pra quem não sabe daqui iniciei outra fic que vai ter muita putaria 😈😈 mas enfim é sobre isso..

Ativo:Xiao Zhan/21 anos
Passivo:Wang Yibo/21 anos

"E se você passase a ganhar brinquedos sexuais do aluno mais quieto da sala, o que vc faria? Se sentira assustado ou acharia interessante? Nem todos pessam iguais, mas aposto que uma adrenalina de uma noite pode levar-te a loucura.."

.
.
.
.
.

Acabava de passar pelas portas vendo o mistério Xiao Zhan,o olhei com um olhar de curiosidade. Assim que o mesmo me viu sorriu mínimo, maldito! Fui até o mesmo tirar satisfações daquilo que o mesmo havia me enviado.

Yibo-que merda você pensa que está fazendo?

Xiao- eu não fiz nada

Yibo-aqueles vibradores que me enviou não é nada?!*percebe que falou alto e abaixa o tom*

Xiao- não gostou?*bico*pensei que ótimos em você

Yibo-pervertido*se afasta*

Me afastei indo pra minha cadeira sorrindo de toda essa situação,afinal eu não estava com raiva apenas passei está impressão para ver a reação do outro. Me sentei em minha cadeira e percebia o olhar de Xiao sobre mim,olhei para o mesmo sério mas logo sorri pela expressão de susto do outro.

Quando as aulas haviam terminado fui direto para casa,peguei meu celular mandando mensagem para ele. Não demorou muito o mesmo me responde,bem entusiasmado.

*Mensagem*

Yibo-estou curioso o por que me enviou aquilo,logo pra mim

Xiao- tenho que ser sincero?

Yibo-de preferência

Xiao-sempre crio fantasias com você,e uma delas e com este vibrador que lhe enviei

Yibo-entendo

Fiquei off então olhei para o vibrador,olhei para cada detalhe então decidi fazer o que me veio a mente. Tirei toda minha roupa pegando lubrificante introduzindo o objeto em meu interior,enquanto sentia o prazer envolver meu corpo movimentava o brinquedo sentindo meu corpo vibrar aos poucos.

(...)

Estava na escola a um tempo olhando atentamente para a porta,Yibo não havia chegado aida estava ansioso para ve-lo. Quando o mesmo passou pela porta veio direto até mim se sentando ao meu lado,me aproximei do ouvido do mesmo e sussurar

Xiao-eu amei o seu vídeo de ontem usando o brinquedo que te dei*coloca a mão no meio das pernas do menor*

Yibo- Xiao*prende o ar*

Xiao-tenho mais brinquedos da onde veio aquele

Yibo-eu amaria ver

Xiao- aé?*aperta o membro do outro*

Yibo- s-sim

Xiao-vem pra minha casa?

Yibo-não sei se devo

Xiao- vamos apenas brincar,aposto que vai gostar

Yibo-*sorri* te vejo na saída

Observei o menor ir para seu lugar ninguém estava prestando atenção em nós,já que estavam entretidos com conversas aleatórias com amigos de sala. O professor chega dando a aula,mal prestava atenção apenas olhava as horas para ir logo para casa.

Quando finalmente o horário chega guardo minhas coisas rápido indo para saída,Yibo depois de um tempo se junta a mim então partimos dalí pra minha casa. Quando chegamos o deixei a vontade em minha sala,aproveitaria que meus pais não estavam em casa.

Fui até meu quarto tirar minha roupa colocando uma mais leve e não tão quente,voltei para sala me sentando ao lado de Yibo que me olhava com curiosidade,sorri pois sabia das intenções do mesmo que eram assim como as minhas

Me aproximei do mesmo o beijando intensamente,um beijo de língua. Levei minhas mãos a cintura do menor o trazendo para meu colo,com mais um tempo nos beijando e trocando mãos bobas,até a falta de ar se fazer presente.

Xiao- quer subir?

Yibo-adoraria

Subimos para o quarto de Xiao assim que entramos fui jogado a cama,o maior ficou entre minhas pernas dando me beijos pelo pescoço. Logo minhas roupas são tiradas aos poucos,quando me encontrava nú fui colocado de bruços. Sentia beijos desde minhas nuca descerem até o meio de minha costa.

Xiao me faz ficar de 4 então começando nossa diversão,olhei para as mãos do maior vendo um dildo vibratório. Senti algo gelado em minha intimidade,prevendo que seria lumbrificador. Senti minha entrada começar a vibrar,assim que o objeto foi introduzido em mim.

Xiao me penetrava com dildo indo fundo cada vez mais,quando o vibrador se encontrou com minha próstata gemi alto, contraindo rapidamente meu interiorm. Sorri com todo este prazer que era direcionado a mim,logo me senti fazio mas preenchido novamente mas desta vez não com um pau de mentira.

Xiao me agarrou por trás me penetrando cada vez mais rápido e fundo,sentia meu corpo ficar cada vez mais quente e entregue. Foi então que gozei jatos fortes sobre os lençóis do mesmo.

Xiao continuou a me penetrar mas logo para e se retira de mim,passou a se mastrubar mas o fiz parar passando então a chupa-lo. Chupava toda sua extensão com desejo,enquanto o chupava olhava suas expressões de prazer.

Levei minhas mãos até seus testículos os estimulando também,com o tempo  Xiao tirou seu pênis de minha boca passando a se masturbar apenas por 5 segundos,foi então que gozou em meu rosto o deixando todo sujo pelo líquido viçoso.

Me levantei indo me limpar assim como o mesmo fez,assim que estavamos limpos novamente nos deitamos na cama do maior. O silêncio permaneceu por um pequeno tempo pois eu ainda raciocinava tudo,assim como Xiao.

Xiao- isso foi louco

Yibo- louco pra caralho

Xiao-não sei se vou conseguir te encarar amanhã sem lembrar de hoje

Yibo- é melhor que tente disfarçar*sorri* ou vão desconfiar da gente

Xiao- tem razão

Yibo- amigos coloridos?*estica o mindinho*

Xiao-amigos coloridos*cela o acordo entrelaçando seu mindinho ao do outro*...

.
.
.
.
.

Foi isso amores demorei mai cheguei,enfim tava devendo uma one do Yibo passivo,mas está aí logo logo venho com uma de terror. Espero que tenham gostado amo vcs delícias da minha bezuuuuu😍😍😍💛💛💛💛✊🏽✊🏽✊🏽

Sorry os erros de português bbs

1.017 palavras

one-shots yizhan Where stories live. Discover now