FUCK#@~!

305 44 38
                                    

PROVOCAÇÕES, DESEJO, SEXO, AONDE TUDO ISSO LEVARIA? DOIS SOLDADOS EM UM CAMPO DE TREINAMENTO, ONDE O AFETO HOMOAFETIVO É INACEITÁVEL, QUEM VENCE? DESEJO OU DISCIPLINA?

Ativo: Yibo
Passivo: Xiao

.
.
.
.
.
.
.

Fazia exatamente um mês que estava servindo o exército, fui colocado a força já que meu pai acha que para se tornar um homem de respeito necessita-se passar por esta merda toda. Logo pela manhã estava cansado, havia feito 50 flexões e meus braços doiam.. Exatamente 1 mês e não ganhei nenhum músculo, meu corpo magro ainda prevalece e isso me deixa de certa forma frustado.

Sou gay e todos aqui sabem, não é atoa que me criticam o tempo inteiro mas não ligo, meu dia sempre ficam melhor quando vejo o capitão de nosso grupo, ele sempre me defende desses babacas. O mesmo é tão gentil, mas toda vez acaba levando bronca por ações de outros indivíduos, não deve ser nada legal ser o representante de um grupo de adolecentes.

Estávamos em campo e logo nos alinhamos,pois o general estava chegando fizemos sentido ao mesmo em forma de respeito. Estava cansado, e cheio disso tudo porém ficaria por aqui por mais alguns longos meses.

Continuamos alí iguais idiotas por mais um tempo, até sermos liberados para o café da manhã que nada mais era do que uma barra protéica e um pouco de café preto, pelo menos isso cederam a gente.

Estava sentado só, pois preferia assim e também ninguém queria se sentar ao meu lado, ah.. Eles são uns babacas.

- meninas como você não deveriam estar na escola? *sorri*

Xiao- me deixe em paz

- qual é, estamos querendo ser seu amigo

Xiao- não, não estão então por favor vão embora

- gosta de café?

Xiao- qual é a sua?

- estou apenas perguntando, gosta?

Xiao- sim

- como sou caridoso vou te dar um pouquinho

Respirando fundo apenas fechei meus olhos, sendo atingido por vários copos de café.. Ah se eu pudesse mata-lo! todos riam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, imbecís.

Me levantei de cabeça baixa por estar com vergonha, teria que dar um jeito de lavar minhas roupas e me limpar antes que algum superior me de uma bronca. Assim que cheguei no dormitório fui pegar uma roupa nova e corri para o banheiro, mas durante o caminho vinham um dos generais tive que voltar e entrar em outro cômodo, o primeiro que me apareceu.

Era bem distante de onde nós dormimos, mas não me importei apenas tirei a camisa então tiro minhas botas

- vejo que invadiu meu dormitório*se encosta no batente*

Xiao- me perdoe senhor *se curva*

- *sorri ladino* levanta, o que aconteceu dessa vez?

Xiao- café.. Um banho de café

- crianças, se limpe logo e vista-se

one-shots yizhan Onde as histórias ganham vida. Descobre agora