gângster pt 2: final

295 51 52
                                    

Mil anos depois a gata ressurge com o final desta bagaça kkkkKKK gente eu sou uma aberração com esse tema pqp, mas com o tempo vou me aperfeiçoamento pra trazer uma fic com essa temática hehe lembrando, quem não lembra sugiro q leia de novo ksksksksks só pra n ficar perdido igual eu.

A pessoinha q me ajudou novamente foi a getjinxed127 BRIGADUUUU amg hehe, as ideias dessa garota me deixam com os olhos brilhando pqp enfim..

Preparados para o final? Hehe

.
.
.
.
.
.
.
.

Faziam exatamente 2 anos desde o pedido de namoro, Yibo sempre cuidadoso comigo.. Muitas coisas mudaram pois papai se uniu com a gangue de Yibo, causando intriga com muitas outras. Além de dominar o oeste Yibo também tem posse nas terras Leste.

Uma das desvantagens de se namorar um mafioso temido é não ter mais a devida privacidade, pois sempre tenho que lidar com 2 pessoas me vigiando a todo tempo. Estava deitado em meu quarto quando a porta é aberta revelando o maior alo.

Assim que o mesmo de aproxima e se deita ao meu lado, o abraço inalando seu cheiro forte logo lhe dando um beijo rápido. Olhei em seus olhos e percebia algo diferente, passando a fazer carinho em seu rosto o olho de maneira carinhosa

Xiao- o que houve?

Yibo- como?

Xiao- está estranho, o que aconteceu?

Yibo- não aconteceu nada, não se preocupe

Xiao- não minta pra mim, eu sei que está mentindo

Yibo- confia em mim?

Xiao-  sim

Yibo- então apenas confie, não quero que saiba ainda

Xiao- tudo bem

Yibo- só me abraça

Xiao- tá

Abracei o menor que fez o mesmo em mim, inalei seu cheirinho doce e suave. Em pensar que daqui dois dias teria que ir em uma viagem e a possibilidade de não voltar, seria grande me deixa estranho.

Medo? Não, mais o sentimento de deixa-lo só e ter a chance de nunca mais voltar vivo, me deixa estranho. Xiao é jovem e sabe do que faço e em como tudo isso é arriscado, mais ainda sim não se importou com meu status social.

Com esses pensamentos só queria o mesmo perto o suficiente, olhei em seus olhos então o beijei de uma maneira calma. Adentrei minha língua em sua boca, passando a beija-lo com carinho. Me ponhei entre suas pernas e de pouco a pouco tirei suas roupas junto as minhas.

Com meu membro encaixado, entrelacei meus dedos aos seus passando a penetrar com calma. Olhava em seus olhos com amor, tudo envolvia amor além de desejo. Passamos um bom tempo nos amando até chegarmos em nossos ápices.

Xiao dormiu em meus braços após o ato, então passo a noite toda em claro o observando dormir. Seu rosto era a melhor coisa em que meus olhos podiam ver, percebia cada detalhe seu e via em como dei sorte por achar alguém tão especial como o menor.

No dia seguinte levantei ponhando minhas roupas, escovando os dentes e lhe dei um beijo na testa e fui para minha casa. Quando cheguei no local percebi vários carros ali, já sabia do que se tratava então não tardei em pegar minha pistola e ponhando em minha cintura.

Andando trajado em meu terno preto, entrei em minha casa, ali tinha meus homens junto a mais um como um peão em meu jogo.

- quanto tempo Wang *sorri*

one-shots yizhan Onde as histórias ganham vida. Descobre agora