Occhio Per Occhio

921 89 72
                                    

YAAAAAH A FANFIC AGORA TEM TRAILER, MEU DEUS EU FICO TÃO FELIZ. Vocês gostaram? Eu amei o trailer e eu amei trabalhar com o PJM, foi muito bom botar as ideias e as dele em ação, fiquei besta a todo momento.


Foi um longo processo e isso acabou me atrasando na atualização da fanfic e eu peço desculpas por isso, não foi minha intenção! Como trabalho e convivo com crianças no momento, é difícil escrever, só quando estão na escola 🎒


Enfim, escrevi, revisei e espero que gostem! 


Comentem para incentivo ❤️ preciso saber se estão gostando!

Agradeço a paciência 🏠

Agora, sigam a leitura; 😉




Agora, sigam a leitura; 😉

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


O barulho de vozes que ecoavam no lugar daquela sala em que estou acorrentado a horas é irritante, minha cabeça doía e sentia vontade de vomitar as minhas tripas por estar tanto tempo em pé, sem apoio. Eu não aguento mais estar com os braços esticados para cima, presos pelo pulso por correntes ligadas ao teto branco daquela sala que estava me enjoando por ser tão branca e sem cor.

Eu não sabia onde estava Hoseok e Yoongi, não sabia se estavam vivos, mortos, bem ou se estavam aqui ou não. Não sabia de nada desde que acordei naquele lugar. Eu reconhecia a voz de fundo que se aproximava aos poucos, era de Jimin e a sua parceira fiel, Jieun. Não demorou para que aquelas vozes de fundo ficassem altas e eles entrassem na sala com uma bandeja na mão e uma mala pequena, no qual Jimin carregava.

Jieun se aproximou com a bandeja em que uma pequena tigela estava com uma colher que parecia ser de prata, saindo vapor. Eu os encarava com o cenho franzido, os lábios espremidos e o humor péssimo. Queria socar aqueles dois e tacar aquela maleta no inferno com eles.

— Bom dia, prisioneiro do dia — ela saudou, não esperando que eu fosse responder com um sorrisinho amigável. — Quer comer ou não?

Olhei para Jimin, que carregava um sorrisinho no rosto.

— Acho que ele não quer comer, parece um cãozinho raivoso — ele disse, batucando a maleta. — O que irá fazer, Jieun? Adestrar? Matar? Torturar?

Ela começou a mexer na tigela que não conseguia enxergar o que tinha dentro, resmungando.

— Janghyuk está me pagando para alimentar ele com paciência, vou fazer isso nem que seja a força — ela levantou a colher. — E ele vai comer.

Fiz careta rapidamente, observando o conteúdo indesejável naquela colher se encher. Jimin viu minha reação e começou a rir, se aproximando para ver de curioso.

— O que é isso? Água com sal e temperos tradicionais?

— Sopa de água de arroz, minha avó fazia direto para mim — ela disse por fim, se aproximando, deixando a tigela no chão. — Ele vai gostar.

MOTHER, I FELL IN LOVE WITH A CRIMINAL🥀 - TaekookNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ