CAPÍTULO 11

54 13 195
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝑁𝐼𝐾𝐸𝐿𝐿𝐴 𝐵𝐼𝐴𝑁𝐶𝐻𝐼

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


𝑁𝐼𝐾𝐸𝐿𝐿𝐴 𝐵𝐼𝐴𝑁𝐶𝐻𝐼


Olho pela milésima vez para os meus girassóis ainda formosos e toda vez que os vejo suspiro lembrando dos doces e ardentes beijos do Riel. Eu não consigo parar de pensar nele.

Ontem a noite após Alice vir aqui saber das novidades, fui organizar meu guarda roupa e minha cômoda penteadeira que estava uma bagunça. Livro-me de algumas roupas que não uso a muito tempo e muitos frascos de perfumes vazios que a muito custo separo para jogar fora. Cada vidrinho que seleciono, é uma dor que eu sinto no coração, minha paixão por esses objetos vem desde a adolescência.

Agora quando o perfume está no final paro de usar para não deixar eles vazios. Essa pessoa aqui é tão obcecada por frascos bonitos que compro perfumes apenas por gostar dos vidrinhos.

Pós-arrumação, tomei um banho do pescoço para baixo e deitei na cama. Apanhei o celular do criado mudo dando uma última espiada no WhatsApp antes de ir pros braços de Orfeu, abro a conversa no contato do Ri vendo-o on-line e uma vontade irresistível de lhe mandar um oi, iniciar uma conversa vem com tudo, só que não faço.

Acho que Riel tem telepatia comigo porque nesse exato momento a chamada de vídeo toma conta da tela fazendo meu coração pular freneticamente. Paralisei uns segundos olhando o aparelho sem reação. Saí do frenesi atendendo a ligação antes que Riel desistisse.

O papo flui maravilhosamente!
Quando Riel confidencia-me que queria estar me beijando no momento, imediatamente sinto a timidez esquentar meu rosto, mas não me deixei contaminar. Confidenciei que também o queria beijar, ganhando mais um sorriso lindo do rapaz que está me fazendo voltar a sonhar, a quem sabe me abrir para o amor novamente.

Quando acordei o celular estava na mesma posição, ao meu lado escorado no travesseiro de frente para mim para que Riel e eu tivéssemos uma visão boa um do outro.

Acendi a tela do celular visualizando a mensagem de bom dia do Riel relatando o fato de eu ter dormido enquanto ainda estávamos em ligação.

RIEL: Bom dia coração! Você é tão linda dormindo gatinha.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora