CAPÍTULO 31

33 9 65
                                    

NIKELLA BIANCHI

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NIKELLA BIANCHI

Por ter começado a semana maravilhosamente feliz, achei que o decorrer dela permaneceria igual, até seria, se não tivesse o Dilipe no meu rastro.

Na segunda voltei para casa de Uber Riel não pôde me trazer em casa , primeiro, porque era o caminho contramão para o seu estágio, segundo, porque eu estava com preguiça de levantar às 6:00 da manhã.

O final de semana foi incrível!

Ainda suspiro toda vez que lembro dos momentos quentes e amorosos das duas noites, não que as outras não tenham sido boas, mas estas vão ficar gravadas na minha memória.

Hoje é quarta-feira a última a última do mês de maio e convoquei Alice para almoçar comigo. Estou com umas ideias para comemorar meu aniversário que será mês que vem e quero que ela me ajude.

Mais um dia dispensei o Dilipe não estou gostando da forçação de barra dele que age como se isso fosse natural, talvez até seja em sua cabeça, porém está me sufocando, e o estou afastando para colocar meus sentimentos no lugar.

❨ ⦁⦁⦁ ❩

— Olá, sumida — Alice diz ao me abraçar na porta do restaurante.

— Oi, aparecida —  Digo rindo ao me afastar dela — Vamos entrar?

O restaurante está mais lotado do que os outros dias, sem mesas disponíveis e tivemos que ficar na bancada, não é a primeira vez e também não é um problema para nós. Nos acomodamos nas banquetas amarelas já fazendo nossos pedidos. Pedi moqueca de robalo acompanhado de arroz branco e pirão e Alice optou por baião de dois com carne assada e salada de legumes, para beber pedi água com gelo e Alice suco de caju.

Enquanto esperávamos, falei sobre o aniversário.

— Ali, estava pensando em comemorar meu aniversário, o que acha? — pergunto mesmo sabendo a resposta.

Alice é a louca das comemorações, se fosse por ela festejava o começo ou final de cada mês. Os últimos anos não quis comemorar meu aniversários, porém todo ano Alice se entusiasmava para festejar. Esse ano quero fazer diferente e vou voltar a celebrar, ainda que eu não tenha uma boa recordação da última festa.

FLASHBACK ON

— Calma Amiga, ele ainda vai chegar, talvez seja o trânsito caótico já já ele chega — Alice  me consolava do vácuo que o Marcelo me deu.

Era meu aniversário de 20 anos, Alice se juntou com a Mama organizando uma festa para mim. Eu estava empolgada além da conta. Feliz com o namorado que até então eu achava que me amava.

" Às vezes a realidade está estampada na nossa cara, mas por inocência ou cegueira não enxergamos, e quando o véu cai dos nossos olhos, a realidade dá um tapa tão grande na nossa cara que a cabeça dá um giro de 360 graus e te joga no fundo do poço."

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora