CAPÍTULO 18

48 12 139
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quase levo uma multa por alta velocidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Quase levo uma multa por alta velocidade. O negócio é que eu queria chegar adiantado na Body Fit e ficar de olho na hora que a Branquinha chegasse, faz uns dias que tento um encontro com ela, que ligo e mal conversamos.

Ela está me evitando, mas eu não vou deixar isso acontecer!

No horário de sempre ela entra mais a sua amiga simpática, toda sorridente. Ela não me vê nem procura com o olhar por mim como das outras vezes que a observei.

As duas vão à recepção falar com a Bruna e aproveito para me aproximar. Preciso de um momento a sós com ela.

— Olá moças, boa noite! — cumprimento as três parando ao lado da Branquinha.

— Boa professor — Nikella responde apressada tirando o sorriso do rosto.

— Boa — a loira responde secamente. Pergunto-me porque ela me trata com hostilidade , não fiz nada com ela e nem com a Branquinha... Vai entender a cabeça dessa maluca.

Alice dar tchau para Bruna e arrasta a Branquinha pelo braço rumo ao vestuário. Olho para Bruna sem entender e ela dá de ombros.

— Doida! — profiro referindo-se a Alice.

Vou até uma aluna já de idade acompanhar ela de perto. O médico recomendou que ela fizesse musculação para fortalecer a coluna, tenho que ficar atento para ela não exagerar e prejudicar ainda mais suas vértebras.

Fico de olho na entrada do vestuário, minutos depois as duas aparecem... Analiso ambas da cabeça aos pés, elas são lindas.

A loira chata é encorpada, tem a bunda grande arredondada, cintura fina, coxas grossas, seios médios, é o tipo de mulher que eu pegaria, o tipo que eu gosto de pegar.

Já a Branquinha tem o corpo tipo falsa magra, os músculos não são tão visíveis como o da Alice. Ela tem tudo proporcional, na medida certa, é muito linda e apesar de apreciar mais o corpo da sua amiga, foi ela que me atraiu por inteira. Ainda bem porque com certeza, entre mim e a loira não ia rolar nada, nem se eu insistisse.

Essa semana entreguei cronograma da rotina de exercícios do mês a elas, então não necessitava de as acompanhar de perto.

Quando aproximou a hora que elas finalizam o treino, fui até elas. Parei diante delas que se alongavam juntas, curvadas, cabeça com cabeça, uma segurando o braço da outra sustentando-se.

𝙉𝙄𝙆𝙀𝙇𝙇𝘼 - Entre Toques & Suspiros Onde as histórias ganham vida. Descobre agora