CAPÍTULO 20

6.3K 366 348
                                    

- Vamos querer esse mesmo moça.

- Mas... mas... – a mulher meio confusa tirou o anel e entregou a Josh, que avaliou e para minha surpresa e da mulher que colocou a mão na boca, ele ficou de joelhos e pegou minha mão.

- S/n Soares, quer casar comigo?

- OQUE? – eu gritei vendo Josh me olhando com expectativa, olhei para a moça que olhava a cena estática, acredite eu estava pior que ela.

- S/n? – ele falou com aquela voz de mandão e engoli em seco.

- Ok. – ele sorriu abertamente e colocou o anel no meu dedo, beijou minha mão e ficou em pé e entregou um cartão para a moça que piscou e correu para ir passar o cartão de Josh. Eu olhava para meu dedo sem acreditar no que acabou de acontecer, de repente um sorriso se formou no meu rosto.

Josh me amava.

Bem devia amar, pra me pedir em casamento, levantei os olhos e olhei para ele que sorria e agarrei seu pescoço beijando sua boca com avidez, ele gemeu contra meus lábios e me apertou contra ele com força.

- Com licença. – a voz envergonhada da mulher nos fez separar e abaixei o rosto com a cara muito vermelha, mas ainda sorrindo como boba, Josh riu e assinou o papel e pegou o cartão de volta.

- Vamos neném. – falou segurando minha mão e saímos da loja, eu ainda estava sorrindo como idiota e olhando meu anel, ele riu e piscou pra mim.

- Quer comer aqui, ou ir pra casa?

- Podemos ir pro seu apartamento? – ele sorriu mais ainda e me puxou em direção ao estacionamento.

Ficamos em silencio todo o caminho, eu estava entre animada e ansiosa, meus olhos não saiam do meu anel. Josh realmente me pediu em casamento, no meio de uma loja, ok não foi romântico, mas foi Josh, então foi perfeito.

Quando finalmente o carro parou, nós saímos de mãos dadas e continuamos em silencio, Josh não falava nada o que eu estava estranhando, ele sempre falava algo, nem que fosse pra me deixar vermelha.

Quando entramos no apartamento eu fui para o sofá, jogando minha mochila no chão, Josh afrouxou a gravata e a tirou a jogando em uma poltrona e foi até o bar e se serviu uma dose de uísque. Fiquei em silencio sem saber o que fazer, eu estava tão feliz com o pedido, mas só agora comecei a perceber que ele não disse que me amava.

Mas então por que me pediu, olhei para Josh e vi que ele já estava sentado e me olhava atentamente, corei e mordi o lábio o olhando.

- Vem cá neném. – ele me chamou e fui até sua poltrona ficando de frente pra ele, Josh bebeu de um gole seu uísque e colocou o copo sobre a mesinha de centro.

Suas mãos foram para minhas pernas, subindo e descendo, meu corpo tremeu e ficou quente, ele sorriu suas mãos indo pra dentro da minha saia, minha garganta ficou seca e minha entrada começou a piscar.

- Será que está molhadinha neném? – assenti mordendo o lábio, ele sorriu tocando meu sexo e mergulhou dois dedos em minha entrada eu arfei.

- Sim molhadinha só pra mim não é neném.

- Só pra você. – sussurrei fechando os olhos, seus dedos entravam e saiam da minha entrada, deslizavam fácil, pois eu estava muito molhada, senti seu dedão esfregão meu clitóris e minhas pernas tremeram.

Josh sorriu afastando os dedos, eu resmunguei baixinho o fazendo sorrir mais, ele ergueu a minha saia e agarrou minha bunda e sem que eu esperasse puxou meu corpo para frente e enfiou o rosto em minha entrada.

- OMG... – eu gritei e senti sua risada contra meu sexo, meus olhos reviraram de prazer ao sentir sua língua percorrendo minhas dobras e clitóris, subindo e descendo, penetrando e chupando.

A Filha Do Meu SócioWhere stories live. Discover now