CAPÍTULO 25

6.7K 296 167
                                    

O mês seguinte passou rapidamente.

Meu tempo era divido entre escola, mandar as cartas para as faculdades, ficar com Josh, evitar Any Gabrielly, entre outras coisas.

As cartas eram fáceis, eu as fazia junto com Sina na escola mesmo, Sina estava me dando algumas dicas com o livro que ela me dera de presente.

Josh não havia tocado mais no assunto livro e eu queria aprender algo antes de voltar nesse tópico.

Em casa as coisas eram mais complicadas, Any quase não parava mais em casa, eu não ligava muito, não queria vê-la mesmo. Já meu pai e Savannah estavam tão absortos em si mesmos que nem ligavam para mais nada. Talvez se casassem logo. Eu iria gostar, afinal Savannah era perfeita para meu pai.

Já Josh, bem com Josh era sempre tudo perfeito, ele não dizia que me amava a cada minuto do dia, mas eu sempre podia ver, em seus olhos, em seu sorriso. Nos seus toques e beijos. Mas sempre quando ele dizia meu coração explodia de felicidade.

Mas o que mais ansiava era meu aniversário estava chegando.

Ou melhor, chegou, exatamente hoje S/n Soares faz 18 anos. Chega de ser tratada como um neném.

Ok exceto para Josh, duvido que ele pare de me chamar assim, aliás a quem eu quero enganar, eu adoro quando ele me chama assim, me deixa doida.

Bem meu aniversário até agora estava normal, eu não curtia muito festas, então meu pai não me fazia nenhuma realmente grande, só a de 15 ele dizia que minha mãe voltaria para assombrá-lo se ele não me fizesse uma festa digna.

Mas fora essa que eu não pude escapar, as outras festas eram simples. Somente minha família e alguns amigos íntimos, Sina é claro sempre vinha e às vezes trazia alguns garotos que seriam perfeitos para mim. Como se eu quisesse arrumar um namorado em uma festa em que meu pai estava ali. Sina era louca.

Tomei um banho demorado e me vesti como sempre, era sexta e teria aula como sempre, no domingo teria a festa beneficente que íamos todos os anos, e acredito que Josh vá também.

Terminei de vestir o uniforme e coloquei a calçinha na bolsa como sempre, desci as escadas para o café e encontrei todos na mesa, sim todos, meu pai, Savannah, Any Gabrielly, Sina, Bailey e Josh.

Sim o dia hoje prometia.

- Parabéns. – meu pai, Savannah, Sina e Bailey gritaram animados. Já Any Gabrielly estava com uma carranca e Josh tinha um sorriso perfeito para mim.

- Oh que surpresa. – eles sorriram e vieram me abraçar, abracei todos ganhando felicitações, e presentes que estavam todos em uma pilha em cima da mesa. Quando chegou a vez do meu pai, ganhei um abraço super apertado.

- Já é uma mulher.

- Pois é. – ele riu e beijou minha testa.

- Eu sei, e é por isso que vou deixar você passar a noite com Josh. – meus olhos se arregalaram e olhei para ele que conversava com Savannah.

- Sério?

- Sim, ele me pediu ontem. E me lembrou que você é uma mulher, e que eu não trataria Any Gabrielly assim. – meu pai fez uma careta e sorri.

Meu pai nunca foi do tipo de preferir ou eu ou Any. Ele somente nos tratava como sempre agimos. Any Gabrielly sempre foi independente, nunca precisou dele. Já eu sempre fui dependente dele. Sempre fui à filhinha do papai. Era difícil para ele me ver crescer.

- Obrigada pai. É muito importante pra mim... – ele não me deixou terminar e me abraçou apertado.

- É por isso que você está ganhando um café de aniversário. Assim não perde sua festa com seu namorado mais tarde. – o apertei em meus braços de volta sorrindo enormemente.

A Filha Do Meu SócioWhere stories live. Discover now