CAPÍTULO 24

6.5K 305 134
                                    

Eu devia amá-la!

Merda eu a amava, eu sabia que sim.

Nunca me senti assim antes, era fodidamente assustador, mas era o que eu sentia. Eu nunca me senti assim em companhia de uma mulher.

S/n me fazia rir, me fazia sentir sua falta como nunca senti de nenhuma outra, ela fazia meu coração apertar quando via ela dizer que me amava e eu não dizia nada. Ela me levava a loucura, eu me sentia tão, merda eu a amava minha menininha travessa.

Não sabia como não percebi antes, estava na cara que eu era louco por essa menina, que eu faria tudo por ela. Pelo amor de Deus eu queria me casar com ela, queria protegê-la, cuidar a cada minuto do dia dela, isso era uma merda, mas eu realmente queria tudo com S/n.

Então quando ela me olhou e eu sabia o que ela ia dizer, mesmo sabendo que eu não diria nada em troca, ela ainda me amava o suficiente para esperar por mim, e não se importava em dizer, então eu não devia me importar também não é.

Merda eu a amava e eu precisava dizer, então eu disse, antes que eu me arrepende-se eu cuspi as palavras que fariam minha menininha feliz, e que estavam entaladas em minha garganta.

- Eu te amo. - S/n me olhava em choque, podia ver seus olhos ficando úmidos e sorri.

- Josh?

- Eu te amo neném. - repeti e ela começou a chorar. - Merda... eu disse algo errado? - perguntei meio nervoso e ela riu entre as lágrimas e pulou em cima de mim beijando todo o meu rosto.

- De verdade? - segurei seu rosto a fazendo me encarar.

- Amo sim neném, amo faz tempo, só não tinha me dado conta. - ela sorriu mais ainda e me beijou, sua língua enroscando na minha me fazendo gemer dentro da sua boca, abracei seu corpo pequeno e cheio de curvas, ela suspirou contra meus lábios e se afastou sorrindo.

- Também te amo Josh.

- Eu sei neném. - ela sorriu e me abraçou apertado.

- Tenho que ir. Vai me buscar depois da aula amanhã?

- Claro neném. Por que você tem mais travessuras? - ela riu corando, adorava quando suas bochechas coravam, ela parecia mais inocente e completamente deliciosa.

Depois de mais alguns beijos ela finalmente saiu do carro e fiquei parado a vendo sumir para dentro, um sorriso idiota se espalhava em meu rosto e ri. Merda agora agiria como um adolescente apaixonado era só o que faltava!

S/N POV

OMG! OMG!

Eu to surtando.

- Alô?

- Eu to surtando! - praticamente gritei.

- Pelo amor de Deus, não grita menina.

- Desculpe Sina. Mas eu precisava te ligar.

- Ta tudo bem?

- Tudo bem? Tudo bem? Ta tudo ótimo. Perfeito.

- Ok, eu já entendi. Mas o que aconteceu? Você viu o passarinho verde? Ou o pintinho do jodilícia. - eu comecei a gargalhar.

- Sina!

- O que? Vai dizer que não é bonito?

- Josh?

- Não, o pintinho dele.

- Sina!

- O que?

- Primeiro, Josh não tem nada de mínimo...

A Filha Do Meu SócioWhere stories live. Discover now