Agradecimentos

39 8 7
                                    

Quando eu comecei a escrever e publicar esse volume 1, uma amiga me disse para escrever os agradecimentos no começo.

Mas eu pensei o seguinte: como posso agradecer a ajuda e pelos leitores terem lido sem que isso acontecesse antes?

E é por isso que agora, depois dessa primeira jornada do Volume 1, venho agradecer a vocês por terem lido a minha história.

Escrever é algo que sempre fiz, mas nunca publiquei nada por ser muito crítico com as coisas que eu faço. E é claro que eu ter começado a publicar pede uma pequena lista de pessoas que devo agradecer!

E não poderia começar diferente. Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer a minha família. Em especial aos meus irmãos mais novos, Baia e Biel; minha irmãzona, Bia; meu pai; Chico, e (principalmente, mas não conte aos outros para não ficarem com ciúmes) a minha mãe, Mara Rubia, que acredita tanto nos filhos, mas taaanto, que quase transforma essa qualidade em um defeito.

Queria agradecer também aos meus mais formidáveis aliados nessa empreitada: Aurora, minha assistente, social midia, designer; Paleco, revisor e amizade improvável que a quarentena e um jogo mobile me deram; e Tia Maga, segunda revisora, parceira de bate-papos, bruxa mestra e matriarca da família.

Claro que também há aqueles que me deram uma força, mesmo não participando ativamente do projeto: os irmãos Pulga e Manoel Tobias, por acompanharem meus capítulos semanalmente e dividirem comigo suas impressões e sentimentos.

A todos esses eu devo o meu mais sincero obrigado! E também a você que leu até aqui, muito obrigado!

O Godô ainda é uma criança e tem uma jornada longa pela frente. Vocês vão me acompanhar nessa? Torço para que sim =)

A vida dele e da Anninha na Academia promete ser complicada, sem falar nos misteriosos membros do Sindicato... o que será que eles vão aprontar?

Bem, se eu continuar falando mais aqui é bem provável que todo mundo não leia até o final (rindo de nervoso). Então nos vemos no Volume 2!

O Aprendiz do Corvo - Volume 1 (versão web)Where stories live. Discover now