eight

2.7K 350 461
                                    

I spend too much time explainin' myself
I hope there's some time to change it

~ The Neighbourhood - Cry Baby

   Repetia comigo mesma as falas da peça de teatro, Louise ao meu lado na arquibancada da quadra de vôlei, desenhando algo em seu caderno de desenhos. Eu andava de um lado para o outro, tentando a todo custo, decorar as devidas frases do roteiro. Infelizmente, minha mente estava no bilhetinho que Samu deixou ontem à noite, o que me deixava extremamente frustrada por não saber o que fazer.

Desabei ao lado da francesa, colando minha cabeça em seu ombro. Os últimos raios solares daquela tarde passavam pelas janelas no alto da quadra coberta, batendo em meus olhos cansados e com vestígios de olheiras. Naquela noite, demorei a dormir, pensando no gêmeo de cabelo platinado, controlando minha excitação para não me tocar durante aquela madrugada solitária. O maior me deixou carente e sedenta, e agora eu dizia para mim mesma que o troco seria não ligar para Osamu e nem mesmo lhe enviar mensagens.

Suspirei, buscando por meu telefone e abrindo o instagram pela milésima vez naquele dia, entrando no perfil de Samu e o stalkeando novamente. Parei em uma publicação onde tinha ele e Suna, vendo a intimidade dos dois rapazes. O moreno era marcado na legenda da foto, então aproveitei a oportunidade e fui stalkear ele também, vendo que sua conta era privada. No mesmo segundo em que eu gemia de indignação, a porta da quadra fora aberta e Kita entrou pela mesma, sendo acompanhado pelo resto do time de vôlei.

Estremeci, não esperando que os garotos tivessem treino em uma sexta-feira. Cutuquei Louise, que escutava qualquer coisa em seu fone de ouvido. A garota me olhou e depois encarou o Inarizaki entrar com seu treinador. Ficamos quietas, sabendo que todos ali conseguiam nos ver, porém não davam a mínima para nossa existência. Se não fosse por Atsumu, que acenava como uma criança em minha direção. Apenas lhe dei um tchauzinho, observando seu irmão me encarar do outro lado da quadra.

Voltei meus olhos para o celular, fingindo estar concentrada em algo. Minha tela ainda estava no feed privado de Suna, abri seus stories, vendo apenas uma foto sua com um beck na boca. Sai do aplicativo, sentindo-me observada no local, então decidi passar o tempo vendo os garotos treinarem, já que meu foco estava zero para o clube de teatro.

Reparei em cada jogador no centro da quadra, vendo as habilidades de cada um e me impressionando com a facilidade e maestria de Atsumu e Osamu, entendendo finalmente o título famoso que os gêmeos tinham. Aran se destacava por sua força incrível, Sunarin por sua percepção e flexibilidade e Kita por ser a base de tudo ali. Os atos de cada um refletia na próxima ação do time. Após um set rápido, começaram a treinar individualmente. Maioria dos meninos treinando saques e alguns recebendo as bolas sacadas com manchete, que era o caso de Aran.

Ficaram por horas naquele pique frenético, e após três horas dentro da quadra, o treinador liberou os garotos. Eu me levantei, pegando minha mochila rapidamente e descendo para o encontro de Samu. Louise se assustou, fazendo o mesmo que eu e me acompanhando até os gêmeos suados.

— Oi - falei, chamando a atenção dos dois.

— Ivy! - Atsumu quase gritou de felicidade.

Sorri para o loiro, ficando contente por saber que ele gostava tanto assim de mim. Conversei um pouco com eles, a francesa virando amiga rapidamente do gêmeo de cabelo mais claro, os dois compartilhando do mesmo neurônio. Osamu e eu ficamos quietos, não sabendo o que dizer um para o outro. O platinado bebia água enquanto seus olhos escuros me encaravam.

𝒏𝒆𝒓𝒗𝒐𝒖𝒔 {suna rintarou}Onde histórias criam vida. Descubra agora