Capítulo 30

82 7 0
                                    

Moscou, Outubro – 1941

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Moscou, Outubro – 1941

Semanas haviam se passado, o dia estava frio, a neve cobria tudo, atrasando ainda mais nosso inimigo, eu tinha acabado de bater em alguns soldados que vieram me intimidar, quando a encontrei sentada sozinha em um tronco, olhando para o céu com uma expressão sonhadora, mas lá no fundo, sabia que havia um pouco de tristeza, sem mais nem menos a empurrei, fazendo com que ela caísse em meio a neve, sujando seu lindo uniforme de enfermeira falsificada, ela me olhou com raiva e me empurrou contra uma árvore.

Enquanto ela se virava para ir embora, achando que tinha vencido, eu peguei um punhado de neve fazendo uma bola e a joguei em sua cara.

— Você está brincando com fogo. — Ela grunhiu.

Dessa forma ela agarrou meus braços, abriu as asas e voou, ela estava tão determinada que voamos alto até as instalações e as pessoas virarem pontinhos quase invisíveis. Então ela simplesmente me largou.

Quase imediatamente abri as asas e voei até terra firme, onde ficamos cara a cara, ela me olhou nos olhos e ali já não havia mais tristeza, as asas de Agla eram um pouco menores que as minhas, mas havia um brilho especial nelas, havia pureza nela, algo que eu nunca havia visto nos demais anjos, ela era especial.

Naquele dia algo se acendeu em meu coração.

Meses haviam passado desde a minha chegada, a batalha se aproximava, os humanos estavam inquietos com a demora, a neve dificultava ainda mais sua movimentação, mas eles se mantinham firme para o que vinha a seguir

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Meses haviam passado desde a minha chegada, a batalha se aproximava, os humanos estavam inquietos com a demora, a neve dificultava ainda mais sua movimentação, mas eles se mantinham firme para o que vinha a seguir.

— Você achaque é possível? — Azazyel perguntou, quebrando o silêncio. — Nos apaixonarmos, até porque fomos condenados, será que nos foi dado a possibilidade de amar?

— Não sei, só experimentando para saber. — Respondi incerto.

O silêncio se estabeleceu entre nós, algo que não era nada comum, era óbvio que a sua mente vagava para longe.

Uma grande movimentação vinha da cidade, nos entreolhamos e fomos em direção ao tumulto. Os exércitos haviam chego na grande capital, soldados, armas e aviões vinham em grande quantidade, quadriplicando suas forças.

Os mesmos foram enviados para as múltiplas linhas defensivas em volta da capital, estávamos finalmente prontos para a guerra.

Agora que o inverno havia chego permitindo os veículos retomarem seu avanço, sabíamos que era só questão de tempo para a chegada do inimigo.

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
A Revolta dos Caídos: A Luz e a Escuridão Irão ReinarNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ