Monkey D. Garp

1.8K 145 43
                                    

- Capítulo 4/5 -

Depois dos acontecimentos anteriores, a relação de Moon com Sakazuki só foi evoluindo e ficando cada vez mais próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dos acontecimentos anteriores, a relação de Moon com Sakazuki só foi evoluindo e ficando cada vez mais próxima.
Com está relação em específico foi visto uma grande mudança de personalidade do Almirante vermelho. Sakazuki diminuiu sua agressividade com seus aliados e se tornou muito, mas muito pouco tolerante com seus inimigos, até mesmo piratas.
Isso chocou a todos, até mesmo os Gorosei ficaram um pouco preocupados com isso, afinal, a Lealdade e senso de Justiça Absoluta de Akainu o fazia seguir ordens de seus superiores sem questionar ou hesitar, assim como dar ordens extremas. Mas, depois dessa relação ele parecia chateado quando se lembrou da ordem que deu para matar também os civis de Ohara, por causa da que podeira haver um arqueólogo escondido. Ele finalmente conseguiu sair do seu medo cego de. "justiça absoluta".

"Eu..." - Sakazuki começou a dizer enquanto estava ao lado de Moon, em sua casa - "Não tenho mais certeza se o que estou fazendo está... Certo" - Ele soltou um suspiro pesado e cansado.

Moon sabia que mudou ele de alguma forma, dês do momento em que se conheceram.

"Saka-Kun..." - Ela começou uma mão gentilmente sobre o homem maior.

Sakazuki apenas aproveitou a presença da mulher que ama e tentou relaxar, esses dias de conflito interno são estressantes demais até mesmo para ele, afinal... Ele ainda é humano.

- - - -

Uma das coisas que Sakazuki tem certeza que nunca fará é deixar Moon triste ou magoada. E não foi só porque o Vice-Almirante e Herói da Marinha, Monkey D. Garp, o pai dela, o ameaçou de morte caso isso acontecesse... Foi uma ameaça tão grande que Sakazuki chega até mesmo a tremer um pouco ao se lembrar.

"Não leve tão a sério as ameaças do meu pai. Eu sei que você não irá me magoar" - Moon assegurou segurando a mão dele.

Sakazuki suspirou de forma trêmula, ele pode sentir o Vice-Almirante velho o encarando atrás da parede, com olhos de morte e com intenção assassina.

- - - -

Vamos avançar um pouco no tempo e dar ao palco a novamente Moon.

"Ei Ruivo!" - Moon disse abrindo a porte de um bar.

A Almirante descobriu que seu velho amigo, Shanks, estava nas aproximidades de uma ilha. Então ela foi a uma pequena viajem em busca dele.
Todos os piratas do bar ficaram com choque e ficaram preparado para proteger seu capitão.

"Podem abaixar as armas homens" - Ele disse com um sorriso.

Moon se aproximou do ruivo depois que seus Nakamas abaixaram as armas. Ela ficou encarando o ruivo, o ruivo encarou a platinada.
Os dois ficaram sérios do nada, deixando todos tensos. Mas, logo riram alegremente, fazendo todos suspirando aliviados por não começaram uma luta contra a Almirante.

Family is Family | One Piece |Onde histórias criam vida. Descubra agora