Moon teve a chance de nascer de novo, sendo filha de algum homem ou mulher ("Importante") do seu Anime favorito: One Piece.
Cada vez que ela "renasce", parece que é em outra dimensão... Não pode haver mais de uma dela.
Cinco ou dez capítulos por per...
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Mihawk, uma pessoa solitária como uma ave de rapina... Ninguém poderia imaginar que ele, um Shichibukai frio e distante, criando uma criança, uma garotinha que é sua filha.
"Shhh, está tudo bem mi gracia" - Mihawk sussurrou e balançou com calma o bebê em seus braços.
O Espadachim admite, que nunca se imaginou cuidado de um bebê, muito menos sendo pai. Mihawk as vezes precisa aliviar o estresse ou simplesmente sair do tédio, afinal, ele também tem necessidades. Ele sabia que isso poderia gerar, mas sempre fez o possível para tomar precauções... Mas, parece que o destino quis ir totalmente contra ele no fim. Ele deu um pequeno sorriso quando o bebê finalmente fechou aqueles olhos, como os dele, e respirou com calma e fundo.
( Adormeceu ) - Ele pensou aliviado.
Mihawk a colocou no berço e a tampou com o cobertor. O Espadachim começou a passar bem mais tempo no conforto do seu castelo para cuidar dela, ignorando sua vontades de sair e ir pelo mar, lutando contra qualquer arrogante que acha que pode ganhar contra ele. Ele é um pai agora, e não vai deixar essa criança morrer de jeito nenhum.
"Durma bem, mi gracia" - Ele disse saindo do seu quarto e indo pegar uma taça de vinho.
Mihawk sentou-se em sua poltrona, tomando o vinho. Seus cabelos estão bagunçado e ele possui bolsas escuro sobre os olhos, olheiras. Essa criança está sendo um trabalhão para o homem solitário, mas, ele não se arrepender nenhum pouco. No começo, ele não queria nem saber dessa criança, mas depois que ele a viu... Seu coração bateu mais forte e ficou mais caloroso, ele já a adorou dês da primeira vez que a viu. Quando a pequena abriu seus olhos, isso o deixou chocado e mais apaixonado pela sua filha, resolvendo a cuidar e ver ela crescer para se tornar uma moça forte e independente.
"O ruivo vai vir aqui ainda esse mês" - Mihawk fechou os olhos com força, suspirando alto.
Ele está tentando manter o máximo possível em segredo sobre sua filha, sabendo o quão perigoso seria se Governo Mundial descobrisse sobre isso. Ela não teria nem um dia de paz. Ele sabe que Shanks vai manter a boca fechada sobre isso, porém... Será que Mihawk vai aguentar as provocações e piadas do dito ruivo? Provavelmente o Espadachim vai querer esfolar ele.
- - - - - - - -
"Mihawk! A quente tempo meu velho" - Shanks apareceu com um sorriso.
Seus tripulantes já descendo e trazendo bebidas e comidas para uma festa.
"Isso não vai rola, Ruivo" - Mihawk disse cruzando os braços.