Moon teve a chance de nascer de novo, sendo filha de algum homem ou mulher ("Importante") do seu Anime favorito: One Piece.
Cada vez que ela "renasce", parece que é em outra dimensão... Não pode haver mais de uma dela.
Cinco ou dez capítulos por per...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"Toga" - Moon avisou a garotinha de cabelos loiros acizentado - "Cuidado" -.
Moon... Sim, adotou outra criança, dessa vez uma garota. Dragon estava sugerindo que ela abrisse uma creche ou um orfanato, o que ela ficou ansiosa para fazer e Dragon não sabia se ficava preocupado ou animado.
"Não se preocupe! Eu sei me cuidar!" - Toga disse pegando uma de suas adagas que sempre leva pra tudo que é lugar.
Toga saiu correndo do navio, ansiosa para explorar este lugar novo e desconhecido. Moon, em seu próprio navio com apenas alguns tripulantes, deu uma pausa para poder reabastecer, em Alabasta. Ela escutou que tem uma pessoa um tanto familiar por perto.
"Crocodile" - Ela murmurou franzindo as sobrancelhas.
Ela o conheceu a vários anos atrás, quando ele mau era um novato junto com Dragon. A princípio naquela época ele... Não era "ele" e ela suspeita que Dragon e "ele" tiveram algum tipo de caso por um tempo. Mas, Crocodile de repente desapareceu e desfez todos os laços com Dragon e o exército revolucionário, simplesmente despareceu.
"Talvez eu vá fazer uma visitinha para aquele velho" - Ela murmurou seguindo seu caminho com capas apropriadas para o deserto.
Seus homens forma reabastecer e descansar pelos próximos seis dias, o suficiente.
"Toga, quer fazer uma viagem comigo pelo deserto no Lagarto?" - Moon perguntou para criança agitada.
"Sim! Sim!" - Toga respondeu com seu grande sorriso.
Logo as duas pegam os lagartos e forma com eles até Rain Base, seu destino, mas também tiveram um encontro interessante pelo caminho.
- - - -
"Ace!" - Moon abriu um grande sorriso ao reconhecer a cabeleireira negra.
Ace se virou e ficou espantado quando a reconheceu. Moon imediatamente deu freio no Lagarto que ficou parado obedientemente.
"Ma!" - Ele abriu um sorriso quando correu em direção da mulher mais velha.
Moon o recebeu com um grande abraço apertado.
"Como tem andado meu filho? Os piratas do Barba Branca te tratam bem? Aquele velho te trata bem?" - Moon o encheu de perguntas, fazendo ele rir um pouco.
"Sim, sim, Ma. O Pops é o melhor pai que tive! Se bem que eu nunca tive um pai antes..." - Ele ponterou por um segundo.
"Ace, tenho que te apresentar a alguém" - Ela disse saindo da frente para relevar Toga - "Essa é Monkey D. Toga, sua irmãzinha" - Moon disse sorrindo.