capítulo 1

1.2K 84 22
                                    

O lagarto pousou sem fazer nenhum som, suas presas saindo do corpo do homem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lagarto pousou sem fazer nenhum som, suas presas saindo do corpo do homem.

Com raiva e abrindo as mandíbulas, o corpo do homem caiu no chão. A besta esmagou o corpo do homem, suas garras se encaixam em suas omoplatas e o arrastaram mais adiante.

Parado no pátio e abrindo sua enorme boca vermelha, as mandíbulas se fecharam no ombro direito do fugitivo.

"Ahhhh!!", O homem gritou. Como um pedaço de carne, o sangue escorria pelo seu estômago, formando uma poça vermelha em seus pés. Se você quisesse devorar de forma fácil um humano, você o comeria o mais rápido possível.

A carne da parte inferior das costas dele foi arrancada com facilidade. Seus músculos se separaram-se pelas fibras. Ainda vivo, o homem gritou quando ele enterrou a cabeça e o rosto na areia abaixo dele.

Para desencorajar os desertores, a besta propositadamente arrastou o corpo para o pátio para que pudesse ser visto pelos outros prisioneiros como um aviso:

(Se você tentar fugir, esse também será seu destino.)

"Wow... Egh ..."

"Eu ainda estou vivo! Estou vivo! Me desculpe!"

Os prisioneiros que carregavam uma picareta nos ombros olhavam para a cena ao longe, escondendo seus olhos revirados. Quando a fera, que estava rasgando a carne por diversão,alcançou suas entranhas, o som de sangue espirrando ao redor era tudo o que podia ser ouvido.

Foi quando o grito do homem finalmente desapareceu em silêncio...

"Bem, essa é a menor das nossas preocupações. Há muita curiosidade nessa multidão. Lembre-se que precisamos acordar cedo", A voz baixa atrás do grupamento de pessoas fez os trabalhadores se encolherem de uma só vez. Um homem esguio, com óculos de armação prateado, caminhava lentamente pelo prédio. O diretor do Instituto de Pesquisa e Astronomia Tataru, Zansur.

Ele era o chefe aqui, o rei da base.

"Parados como um bando de patos... Se todos não se moverem rapidamente, serão a sobremesa daquela fera."

Embora os trabalhadores soubessem que aquilo era uma piada, não conseguiram deixar de empalidecer. O tom leve de Zansur era quase horrível. Enquanto os prisioneiros se espalhavam de volta para seus respectivos locais, Sasuke observou de perto a fera. A besta balançava a longa cauda maciça, equilibrando a parte superior do corpo e a cabeça em seu estômago carnudo. Seu rosto que era coberto de pele dura, estava corado, avermelhado e continha manchas de brilho amarelo no tecido. O carnívoro gigante da prisão obedecia fielmente ao diretor Zansur.
Era um lagarto bípede enorme, portando um couro grosso coberto de chifres, presas em forma de cone e garras afiadas. Em pé ou caminhando, sua altura é de cerca de 80 centímetros, mas medindo a partir do topo de sua cabeça até a ponta da cauda, mais 2 metros se somavam à sua estatura.

Sasuke RetsudenWhere stories live. Discover now