capítulo 8

471 27 5
                                    

Sasuke estava prestes a capturar os dinossauros, enquanto vários voavam em sua direção. Ele poderia derrubar todos em um instante usando Susanoo ou Chidori, mas enquanto observava 
Menou, que tomava a frente levantando-se para protegê-lo, ele mudou de ideia. 

“Menou, eu atrairei os menores para mim, enquanto você ataca o maior deles”, cheio de confiança, o lagarto respondeu com um movimento de sua cauda. 

Sasuke segurou Menou pelo seu tronco com o braço, e o atirou para cima do enorme Titã. 

Enquanto planejavam passar por Menou no meio do voo, as bestas parecidas com os Pterossauros foram devoradas em uma tempestade que enviou choques elétricos direcionados a eles. 

Eles começaram a cair do céu um após o outro. Algumas bestas que conseguiram evitar os ataques elétricos ficaram cegas pelo choque, colidindo com outras feras ao redor delas. 

Seus bicos eram incrivelmente afiados, alojando-se profundamente no corpo onde colidiram.

Agitando as pernas ao redor em uma luta violenta, nem inimigos nem aliadosestavam a salvo da explosão de garras ferozes. 

Menou havia aterrissado as mandíbulas primeiro no final da cauda do Titã. Ele continuou subindo o rabo em direção a Zansur como se estivesse andando numa corda bamba. 

“Hey, não deixe Menou chegar mais perto!" 

Zansur gritou para o Titã, mas Menou estava no ponto cego da enorme besta. Estruturalmente, o pescoço não conseguia alcançar onde ele estava no rabo. 

"Pterossauros! Se apressem e me ajudem!”, os Pterossauros correram do céu em direção a Zansur quando receberam suas ordens. Na hora certa, Zansur escapou do topo da nuca do Titã. As garras de Menou desceram do ar, rasgando e dilacerando a espinha 
do Titã. 

A besta Titã rugiu, torcendo seu corpo enquanto tentava sacudir Menou. Em face do desafio, Menou saltou de volta ao chão e correu retornando para onde Sasuke o havia jogado há um momento atrás. 

Zansur ajeitou os óculos enquanto tentava recuperar o fôlego. 

“Menou, como se você não pudesse causar mais nenhum problema…", ele não podia deixar de ficar irritado por não estar mais no controle da besta que agora tinha suas presas à mostra. 

Talvez fosse pelo comando do seu novo dono? O prisioneiro número 487 — Sasuke — o cara estava acima do chão, destruindo as valiosas forças de guerra de Zansur. Ele soltou um "tsk". 

Logo depois, ele desceu da asa da besta em que estava sentado, gritando em uma voz estrondosa. 

“O QUE TODOS VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?! EU ESTOU ORDENANDO! MATEM O SASUKE!”, Assim que ele disse isso, em todas as partes na visão periférica de Sasuke, tudo estava em um estado absoluto de guerra. 

Sasuke trouxe os dinossauros para si, habilmente tecendo-se em evitar as bestas enquanto infligiam danos um sobre o outro, sem nem um único arranhão nele. Os Pterossauros sabiam que seus números altos davam uma vantagem a Sasuke, mas preferiam não ir contra os comandos de Zansur. 

Os raios atingiram a fera de Zansur, derrubando-o antes que ele pudesse chegar a Sasuke. 

"Eu não abusaria demais das mandíbulas desses animais, nada de bom virá disso”, Zansur falou para provocar Sasuke, que usava o estilo vento para pegar a fera que caía. 

“Jiji foi quem lançou o jutsu de reencarnação, não você." 

“Que besteira…", as veias de Zansur estavam aparentes em sua testa, tamanha era sua raiva. Menou estava atraindo a fera Titã para a direção de Sasuke. 

Sasuke RetsudenWhere stories live. Discover now