[3]

21.1K 1.3K 25
                                    

*Cecília Mitchell*

Depois de ter dado três aulas fui para a sala dos professores tomar um café, não teria tempo de sair para almoçar hoje. Queria adiantar a minha programação para as próximas aulas.

Durante boa parte da manhã eu pensei nele... O homem da cafeteria. Ele exalava poder, confiança, brutalidade e o mais importante, perigo. 

Em quanto tomava meu café tratei de parar de pensar no tatuado, afinal nunca mais iria vê-lo. Com esses pensamentos deixados de lado comecei a organizar minhas aulas.

O dia passou lentamente, assim que sai da universidade passei no mercado para fazer as compras do mês já que não tinha nada em casa. Estava com a estranha sensação de estar sendo observada, mas quando olhei para os lados não vi ninguém além de pessoas seguindo suas rotinas. Deixei as compras em casa e fui buscar Emily no aeroporto.

-PIRANHAA! -Gritou minha melhor amiga no meio de todo mundo atraindo olhares de todos que estavam por perto.

-Por Deus Emy, não tem como gritar um pouquinho mais não? Não passei vergonha o suficiente ainda.

-Larga a mão de ser chata, o amor da sua vida ta aqui na sua frente e você nem da oi.

Nos abraçamos e fomos andando para a saída. 

-Cecília vamos de táxi?

-Sim. Vamos para meu apartamento nos arrumar para jantar, estou morrendo de fome, não como desde manhã e nem troquei de roupa.

-Tá explicado essa sua cara de acabada. 

-Não vou nem te falar nada. -Eu disse rindo.

-Mas então, em que restaurante vamos? -Perguntou Emily.

-Vun Andrea Aprea. Quero gastar meu dinheiro com uma boa comida hoje. -Respondi entrando no táxi.

-Você não quer gastar dinheiro não... Você quer é perder um rim e ainda deixar dividas para sua próxima geração. -Falou rindo.

-Ganho pouco mas tenho minhas economias viu? De vez em quando eu posso gastar um pouco mais.- Eu ri.

Chegando no apartamento deixei Emily tomando seu banho no quarto de visitas e eu fui me banhar no banheiro do meu quarto. Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, relaxei em quanto cada gota levava meu dia estressante para o ralo.

Depois do banho sequei meu cabelo e fiz uns cachos nas pontas com o babyliss. Escolhi um vestido preto colado ao corpo que ficava dois palmos acima dos joelhos, alças finas e um decote que valorizava meus seios. Um salto alto vermelho que dava um toque de cor em mim. Fiz uma maquiagem um pouco mais pesada, usei uma sombra marrom, um delineado gatinho, e um batom nude. Estava pronta para ir. 

Quando sai do quarto dei de cara com Emily em um vestido de cetim cor verde esmeralda e um salto alto preto. Seus cabelos estavam soltos e ela tinha uma pequena bolsa que carregava no antebraço esquerdo.  

Peguei minha bolsa e meu celular e fomos para o restaurante. 


L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora