GARRETT - DENALI

1.4K 98 0
                                    

creditos: twilightt-fantasy no tumblr. Traduzido por mim

------------------------------------

Garrett soltou um suspiro exasperado enquanto observava você. Você era muito enérgico para um humano - arrastando-o de um lugar para outro. Depois de ser acasalado por alguns meses, ele decidiu levá-lo a um de seus lugares favoritos - a cidade. Você gostou - você estava apenas começando seus vinte anos e não tinha estado em muitos lugares além de sua cidade natal.

Você estava feliz que Garrett queria lhe mostrar novos lugares. A cidade para a qual ele o trouxe era linda. Você era de uma cidade pequena, não muito perto da principal cidade do seu estado. Portanto, você não conseguia ver edifícios altos com muita frequência.

Havia toneladas de pessoas também. Sua cidade natal era pequena o suficiente para que todos conhecessem todo mundo. Esta foi uma boa mudança. Outro suspiro surpreso voou de seus lábios quando você teve um vislumbre do parque. Você agarrou a mão de Garrett e puxou-o para segui-lo.

Você podia ouvir a risada dele atrás de você enquanto ele o seguia, causando um sorriso em seus lábios. O parque era lindo - as pessoas estavam passeando com seus cachorros ou sentadas na fonte. As crianças corriam chutando uma bola de futebol enquanto outras brincavam nos balanços.

"É tão bonito." Você disse com espanto. O parque em sua cidade natal era feio e localizado no meio do nada. "A cidade inteira está. Eu posso ver porque você gosta tanto. "

"Estou feliz que você gostou também." Seu companheiro sorriu para você, traçando as costas da sua mão com o polegar. Ele amou o quão feliz você parecia - na verdade, era uma das coisas favoritas dele sobre você.

Você conseguiu encontrar alegria em cada pequena coisa que encontrou. No tempo em que ele te conheceu, Garrett raramente tinha te visto bravo ou chateado com qualquer coisa. Você sempre conseguiu ter um sorriso no rosto. Foi uma mudança que ele acolheu de braços abertos. Em todos os seus anos, ele nunca conheceu ninguém tão brilhante.

Com esse pensamento, Garrett soltou sua mão e colocou os braços em volta dos seus ombros. Ele puxou suas costas contra o peito, abaixando a cabeça para colocar beijos suaves em seu pescoço.

Você sorriu com o carinho dele, levantando sua mão para apertar uma das dele. "Obrigado por me trazer."

"Qualquer coisa por você, querida." Ele murmurou contra sua pele. "Eu prometo."

-----------------

espero que tenham gostado

beijos

IMAGINES CREPUSCULO - atenasWhere stories live. Discover now