creditos: twilightt-fantasy. Traduzido por mim
PARTO
-------------
Você assobiou de dor quando outra facada passou por seu abdômen. Você se ajoelhou na cadeira em que estava sentado na cozinha de Emily. A menina com cicatrizes olhou para você com preocupação.
Seu rosto estava enrugado enquanto você respirava em meio à dor, a mão pousada sobre a barriga de grávida.
"Você está bem, s / n?"
"Mhm," você acenou com a cabeça, relaxando os lábios.
"Chegando perto?" Emily mudou-se para se sentar ao seu lado.
Você riu sem fôlego, "Espero que não. Eu preciso de Paul. "
Paul, seu noivo, estava ajudando os Cullen com um exército de vampiros recém-nascidos. Ele esteve fora o dia todo, e você esperava que ele voltasse logo. Você estava preocupado que Emily estivesse certa.
Sua dor estava se tornando mais forte e as contrações estavam ficando mais próximas. Sua bolsa ainda não havia estourado, mas você percebeu que era apenas uma questão de tempo.
Vocês duas ficaram conversando mais um pouco, antes de se cansarem de ficar sentados.
"Você pode me ajudar a levantar?" Você perguntou a Emily. Ela estendeu a mão para você agarrar e você se levantou. Uma explosão de água caiu entre suas pernas e você empalideceu. Seus olhos arregalados encontraram os de Emily.
Ela largou sua mão, correndo em direção ao telefone. Você não sabia mais o que fazer além de ficar ali. Outra projeção de dor percorreu seu corpo e você gemeu: "ah, merda".
"Estou tentando falar com um dos meninos."
"O que isso vai fazer, Em?" Sua voz estava tensa, "eles estão lutando."
Emily soltou um grito de alívio de repente, "Embry! Graças a Deus! A bolsa de Y / n estourou, ela está em trabalho de parto. "
Do seu lugar à mesa, você podia ouvir a gritaria ao telefone antes que caísse em silêncio. Emily puxou-o do rosto, "ele está a caminho. Você está com sua bolsa pronta? "
Você acenou com a cabeça, olhando para a porta. Emily praticamente correu para pegar a bolsa, antes de voltar para você e entregar seus sapatos, "ele vai nos encontrar no hospital."
Você começou a protestar, "não! Espere por ele aqui. "
"Sua bolsa acabou de estourar. Você tem que obter-. "
"Não! Espere por ele aqui. "
Emily suspirou antes de pegar o telefone novamente, "tudo bem".
Depois de um rápido telefonema para Sam, ela ajudou você a se sentar. Em alguns minutos, a porta da frente se abriu e Paul invadiu a casa.
Ele se ajoelhou na sua frente, segurando seu rosto, "você está bem?"
Você acenou com a cabeça, segurando seus pulsos, "sim. Eu só queria você. "
Ele se inclinou e beijou sua testa, "Eu sei, estou aqui agora. Vamos ter nosso bebê. "
------------
espero que gostem
beijos atenas

YOU ARE READING
IMAGINES CREPUSCULO - atenas
FanfictionTodos os imagines são do tumblr, e o nome do perfil estará no inicio dos capítulos . Pretendo organizar a historia por partes, mais tambem irei trazer de todos os personagens que eu conseguir.