creditos: babygirlbites no tumblr. Traduzido por mim
pedido por @LaviniaVitoria238
------------
Os murmúrios "S / N" o despertam de qualquer estado de sonho em que você estava, levando-o de volta à realidade. Ainda está escuro lá fora, mas com o brilho das luzes da rua você pode facilmente distinguir a silhueta de seus melhores amigos contra as paredes de seu quarto.
Você sentiu o medo deixar seu corpo e foi substituído pela segurança reconfortante que você sempre sentiu ao redor de Embry.
Tudo voltou correndo para você. Era sexta-feira à noite e o bando havia chegado para buscar pizza e uma noite de cinema semanal, todos voltando para suas casas, exceto seu melhor amigo, que recentemente começou a acampar em seu sofá.
O raciocínio por trás dessa mudança era o aumento da frequência com que você era acordado por seus próprios pesadelos - um sonho recorrente que você parecia não conseguir se livrar.
Isso tinha sido uma constante em sua vida nos últimos meses e, a essa altura, você já havia tentado de tudo; pílulas para dormir, pílulas para ansiedade, praticamente qualquer medicamento que acabe com uma sensação de relaxamento. A mãe de Embry até ensinou você sobre remédios à base de ervas para os distúrbios do sono - e quando nada disso funcionou, ela começou a lhe emprestar seu filho. Sendo você amigo de muitos anos, a presença de Embry era uma fonte implacável de facilidade.
Embry também era o único que sabia como relaxar você depois dos seus sonhos, e esta noite não foi diferente.
Ele o ajudava a sair da cama, batia em você em seu casaco de lona, colocava seus pés nos chinelos e segurava sua mão quando você saía de casa. A praia ficava a uma curta caminhada de sua casa e, quando você chegasse à areia, ele o forçava a tirar os sapatos, segurando-os com a outra mão enquanto os dois caminhavam mais fundo em direção ao mar.
A mistura entre o calor da mão de Embrys e a areia entre os dedos dos pés descalços fez com que sua frequência cardíaca diminuísse, pois a brisa da manhã removia a camada de suor de seu rosto e braços.
Você sempre se sentava no mesmo tronco de árvore, e Embry gentilmente sondava os detalhes do que você tinha visto enquanto dormia. É claro que o sonho sempre foi relativamente o mesmo, com apenas algumas mudanças insignificantes aqui e ali ao longo dos poucos meses que você suportou - mas Embry ainda ouvia todas as vezes como se fosse a primeira vez que ele o tivesse ouvido. Você está feliz com sua altruísmo, foi indescritivelmente bom sair do seu peito e Embry foi a única pessoa com quem você se sentiu confortável o suficiente para compartilhar esses detalhes pessoais.
Algumas manhãs você conversava até de manhã, algumas chorava, outras apenas compartilhava silenciosamente - vendo a escuridão se dissipar e o nascer do sol reaparecer. A única constante nessa rotina era o próprio Embry.
Você nunca se lembrava de cair no sono novamente, mas sempre acordava em sua própria cama, travesseiros com cheiro de pinho e o edredom puxado sobre o corpo para que nenhum calor pudesse escapar, o cheiro do café da manhã enchendo suas narinas e o som do seu melhor amigo cantarolando junto com o rádio.
---------------------------
espero que gostem
beijos atenas

DU LIEST GERADE
IMAGINES CREPUSCULO - atenas
FanfictionTodos os imagines são do tumblr, e o nome do perfil estará no inicio dos capítulos . Pretendo organizar a historia por partes, mais tambem irei trazer de todos os personagens que eu conseguir.