🍯🐝 12

60 14 13
                                    

  Eu era como uma abelha, procurando o melhor pólen em flores muchas e secas, você era a única flor que tinha tudo que eu precisava, você virou o meu melhor mel, você era doce, e tinha o melhor gosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Eu era como uma abelha, procurando o melhor pólen em flores muchas e secas, você era a única flor que tinha tudo que eu precisava, você virou o meu melhor mel, você era doce, e tinha o melhor gosto.

   Era 22 de maio, algumas horas atrás não tinha esperança de  que um dia sentiria fortes arrepios e a emoção, do que era realmente amor; não saberia nem um terço, porque tinha um covil de serpentes me sufocando, consumindo todo amor próprio que tinha, há razão no qual ainda tinha forças, era como se estivesse esperando algo. 

  Faltava poucos minutos, você me olhava tão manso que poderia enxergar a paz em você, e ali sempre estava, não tinha percebido o quanto os anos séria precioso para poder enxerga seus olhos apaixonados penetrar fortemente, como se fosse raios entre as nuvens, era aquele algo que sentia, encontrei em você.

  Você me aceitava de uma forma que nem eu mesmo me aceitaria, eu poderia sentir o abrigo construido a firmesa, o desejo, o calor, era uma sensação de espanto. 


Sonetos

 Tu eras alto, como as grandes rochas em grandes colinas verdes, onde as abelhas fazem seu melhor mel, onde os pássaros louvam as melhores melodias, e as ondas se quebram nos rochedos, que ecoa espumas a se mostra que és belo aos redemoinhos em meu coração.

  Seus lábios macios me fazer curar qualquer cicatrizes que tente se reabrir em minha recaídas, o teu aroma adocicado posso reconhecer entre mil tipo de açúcar. Eu te quero, e não é pouco, ouça meu sangue ferver ao teu lado, ouça minha respiração quente em seu rosto, ouça que te quero. Tu tens me deixado masmo te tanto amor e agonia sem te ver as diárias da semana.

MASMO= (criei essa palavra) significado: sensação de desconforto ao não ver quem ama.

poucas palavras

te amar foi fácil porque meu coração te aceitou instantaneamente.

IncertezamenteWhere stories live. Discover now