15🌊♥️

31 11 0
                                    


Ondas profundas, que parecem razas demais para mergunhar, e eu resvolvi arriscar, e descobrir sua profundidade.

   Eu estáva mergulhando  e surfando em suas ondas, você me dava caudos de água salgada, que me arrastava nas areias, que me fazia ver sua beleza em corais radiantes, mais o furacão estáva em você, me sentia engolido sem fôlego, a mão que eu procurava para me sustentar, não estava como queria; mais que escapei desse grande mar, as ondas e tempestades se alcamaram, e toda onda que se quebrava, era porque você gostava de minha companhia e ficava revolto e cheio de ventanias. Sem mim, tu não saber mais oque são águas profundas que me cobria, porque eu era a única profundidade  que você não tinha, você era razo demais pra forma grande ondas.

soneto

 Conta-me mais os teus desejos sobre mim, porque quero entra em grandes tempestades de amor, quero viver sem essa mansidão, tu és o mar agitado que quero mergunhar, porque teus olhos brilham como a luz no mar. mostra-me tua beleza profunda, lá me lanço nesse teu abraço como furacão.

Último fôlego

  Os teus lábios beijando meu rosto, sua respiração, seu cheiro, quero sentir sempre... sua boca na minha me deixa sem o respirar, porque tu és as ondas profundas que cercam meu corpo, que me tira o fôlego.

IncertezamenteWhere stories live. Discover now