🍃3...

111 33 98
                                    

INCERTEZA

Quando eu tive minha primeira paixão pensei que seria para sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando eu tive minha primeira paixão pensei que seria para sempre.
Quando meus olhos se encheram e brilhava quando eu te via, achava que não poderia sentir isso por mais ninguém.

Depois que percebi que amar alguém que não te olhe, não tem valor nenhum.
E se eu passar o resto da minha vida te olhando! Sem que você me olhe?

Eu demorei muito para amadurecer, me sentia movido apenas pelo coração, mas chegou um momento que a máquina que bombeava todo meu sangue quente, tinha quebrado, é esfriando.
E tudo que me restava era meus neurônios trabalhando para me manter intacto.

Na minha cabeça eu só queria momentos, aventuras, estava longe de querer enxergar brilhos nos olhos.  Eu não quero passar por isso novamente.

Só quero deixar essa máquina quebrada, até que um dia meu corpo fique tão frio até que faça cubos de gelo em minhas veias.

Deitar todas as noites sem pensa em uma certa pessoa, trás uma sensação de paz.
Paz de está coberto com seu cobertor, com sua cabeça em um travesseiro, com sua mente livre, livre de preocupação amorosas, expectativas.
Acorda e olhar na janela e ver como o dia está lindo, é prosseguir sua rotina de peito livre.

Visitar seus parentes e amigos se diverti em um dia de domingo, rever seus avós, é termina a tarde se despedindo. E deixar uma grande saudade, sensação de conforto.

Não tenho a certeza de que todo momento vou está estruturando. Sinto que algum momento vou ter uma recaída, e a carência vai está ali até que eu me renda .
Não tenho  certeza de que vou está preparado, preparado pra encarar tudo sozinho.

Não quero ser movido pelo coração mas também não quero que meus neurônios me digam oque fazer.

Eu não tenho certeza!

onde está esse  meu privilégio? Por quê adormece dentro de mim? quero sentir essências diferente  em minhas narinas, também quero está   demasiado.

 Ainda não pode desfrutar da certeza que muitos falam sobre o amor, talvez isso não seja para mim, talvez seja para pessoas amadoras que romantiza um amor cheio de expectativas. Não me iludo com palavras bonitas e reciprocas. quanto mais alta se escalada, maior a queda, as feridas, as águas rasas com areias movediças, onde te engole aos poucos, e te deixa sem fôlego.

IncertezamenteWhere stories live. Discover now