⚜️ 4×14

3.1K 280 416
                                    

Elijah, Bekah, Nik e Marcel adentraram a sala sendo seguidos por Sophie Deveraux.

—O que aconteceu com ela?—Nik questionou com um tom eminentemente de preocupação na voz e se ajoelhou ao lado do sofá, onde Hellen se encontrava desacordada.

—Não faço ideia, Davina e eu começamos a brigar e Hellen simplesmente desmaiou!—Soltei desesperado levando minhas mãos até minha cabeça.

—Me deixem vê-la.—Sophie pediu afastando Klaus e segurou a mão de Hellen fechando os olhos por alguns instantes.—Ah não!

—O que é? O que você viu?—Nik questionou impaciente.

—E-eu preciso de mais concentração, não tive uma visão clara!—Ela disse e meus irmãos e eu nos entreolhamos.

—Somente os mais importantes devem ficar.—Elijah falou atraindo nossa atenção.—Rebekah, Marcel e eu devemos dar espaço a vocês.

—Não saio daqui nem amarrada, Hellen é minha melhor amiga e eu não vou deixá-la!—Rebekah soltou decidida e Elijah suspirou.

—Rebekah, por favor...seja condescendente.—Elijah pediu com seu típico tom de calmaria que começava a me irritar.—Não vamos ajudar em nada aqui, Sophie precisa de espaço pra ajudar Hellen.

—Está bem, mas eu não confio nessa bruxa!—Bekah rosnou e meu irmão mais velho suspirou buscando paciência.

—É o seguinte, se vocês não calarem a boca eu não consigo trabalhar!—Sophie exclamou deixando todos perplexos.—Agora saiam e me deixem descobrir o que aconteceu com ela.

Rebekah bufou irritada, mas saiu sendo seguida por Elijah e Marcel.

—Está bem, vou continuar.—A bruxa anunciou retomando as mãos de Hellen e fechando novamente os olhos.

—É bom não demorar, minha paciência é tão curta quanto a de Rebekah.—Nik disse me fazendo bufar irritado.

—Será que dá pra calar a boca e deixar Sophie trabalhar?!—Soltei num tom grave fazendo meu irmão me encarar desacreditado em minha atitude.

—Acho melhor ir dar uma olhada na mãe da minha filha, Hellen já parece estar em mãos bem seguras.—Ele falou num tom irônico e saiu rapidamente da sala.

Balancei minha cabeça negativamente e foquei meu olhar na bruxa que recitava um feitiço. Davina andou silenciosamente até parar ao meu lado e se inclinar um pouco para sussurrar.

—O que ela tá fazendo? Eu não conheço esse feitiço.—Ela disse me fazendo revirar os olhos.

—Para. Hellen é bondosa demais pra perceber, mas eu sei que você não presta.—A cortei cruzando os braços e Davina suspirou conformada.

Sophie continuou recitando as palavras até que gruniu se contorcendo de dor e abriu os olhos, que agora eram totalmente brancos, agarrando o braço de Hellen mais forte. Depois de alguns segundos a bruxa fechou os olhos novamente e eles voltaram ao normal.

—Ah Deus!—Ela proferiu antes de quase cair e a segurei rapidamente dando apoio.

—O que foi? O que você viu?!—Questionei a ajudando a se sentar em uma das poltronas.

—E-eu...—Ela engoliu seco e antes que pudesse me responder fomos interrompidos por um gemido baixo vindo de minha namorada.

—Argh, o que aconteceu?—Hellen abriu os olhos e corri até ela a ajudando a se sentar no sofá.

—Você está bem?—Questionei preocupado e ela apenas assentiu ainda meio atordoada.

—E aí? Conseguiram algo?—A porta da sala foi escancarada por Nik e, Rebekah e Marcel, o seguiram.

meu original;  kol mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora